POLÍCIA
Email : juventudetimonense@hotmail.com

Imagens fortes,homem é assassinado com vários tiros em Açailândia.

Um  homem identificado pelo nome de Cícero de Jesus dos Santos, conhecido como"Neca,de 24 anos foi assassinado por volta das 10hs da manhã deste sábado (04) no Bar do Pedro localizado na Vila Ildemar, em Açailândia..

De acordo com informações da polícia, a vitima que vendia e trocava objetos, estava na calçada do bar conversando com amigos,quando surgiu uma dupla em uma moto TITAN PRETA , os dois homens desceram da moto, mandaram os amigos de Neca se afastarem do local, puxaram a vitima pela cabeça e dispararam  03 tiros na cabeça do mesmo.                                                                                                                                                                                                                         Ele ainda chegou a ser levado para o hospital, mas acabou morrendo antes de ser atentido pelos médicos

A polícia ainda não prendeu a dupla assassina, como também ainda não sabe o motivo do assassinato

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro no interior do Piauí, ele não aceitou o fim do relacionamento

Por volta das 14h da tarde desta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, uma mulher identificada como Maria Adriana de Souza, de 36 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, identificado como Paulo Gomes Florentino, no bairro Floresta, em Piripiri, a 164 km de Teresina.

O Major Erisvaldo Viana, comandante da Polícia Militar de Piripiri, informou que os dois estavam separados e Paulo não aceitava o fim do relacionamento. "O crime correu por volta das 14h no bairro Floresta. Um elemento conhecido como Paulo tinha um relacionamento com a vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento, e quando foi hoje na casa dela , após uma discussão, efetuou um disparo contra a vítima, mas a munição não deflagrou, não funcionou. Ele, então, pegou um pedaço de madeira e matou ela", afirmou.

Fonte: meionorte.com

Imagens fortes,dois assaltantes tentaram assaltar um taxista e acabaram sendo linchado na noite de quarta-feira em Teresina

Quinta-feira 26/01/2017         09:55

Dois assaltantes levaram uma grande surra na noite de quarta-feira(22), por volta das 22hs, eles levaram chutes, murros e pauladas

De acordo com a polícia os dois elementos tentaram assaltar um taxista próximo da churrascaria Confraria Uchôa, perseguidos a dupla foi agarrada e linchada em um terreno próximo da Unidade Escolar José Amável, no bairro dos Noivos.

Os policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) intercederam, acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu os dois assaltantes 

A sura foi muito grande e deixou os dois assaltantes muito feridos foram agredidos com chutes, murros e pauladas.

Feridos os dois assaltantes foram levados para o HUT

Mais um assassinato em Timon, desta vez foi no Novo Tempo

Quarta-feira 25/801/2017   19:57

Mais um assassinato na cidade de Timon, desta vez quem tombou morto foi, Jefferson Silva conhecido como "Zoião", Ele foi assassinado na noite desta quarta-feira(25), no conjunto Novo Tempo.

Zoião era primo do "chabal" que foi morto no último domingo em Timon 

De acordo com informações, a vitima estava próximo ao colégio, quando dois elementos em uma moto se aproximaram de Zoião e dispararam várias vezes, ele que tinha passagens pela polícia,  por roubos praticados contra moradores do bairro Novo Tempo.morreu no local.

 A morte de Zoião pode ter ligação ao  assassinato de seu primo Chabau

Um ladrão levou uma grande surra ao tentar arrombar um loja em Teresina

Segunda 23/01/2017   07:04

O assaltante Rogério Texeira de Alencar, seu deu mal ao tentar arrombar uma loja na avenida Miguel Rosa em Teresina.

Rogério foi pego pela a população e levou muita taca, para sorte dele apareceu a polícia e livrou o dito cujo de mais porrada, ou quem sabe da morte.

Após ser levado para o hospital o mesmo foi levado para a central de flagrantes em teresina

Fonte: plantão polícial

Morador de rua é assassinado na Praça da Bandeira em Teresina

Sábado 21/01/2017      20:27

O morador de rua identificado como Arnaldo Raimundo da Silva, de 53 anos, mais conhecido como 'ceará', foi assassinado com uma facada no pescoço.

 O crime aconteceu naadrugada deste sábado, na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina.

De acordo com informações da polícia, a vitima sempre foi visto nos arredores da praça.                                                                                                                                                                                      Ele já tinha passagem pela polícia após ter matado outro morador de rua identificado como Diego, no Mercado Central, no final do ano passado.

O crime pode ter sido motivado por um acerto de contas.

No interior do Maranhão uma mulher matou o marido com uma profunda facada,ela não suportou mais tanta surra dele

Sábado 21/01/2017           13:29

Uma mulher identificada pelo nome de, Railane de Aquino Lima, 19 anos, natural de Balsas (MA) matou seu marido com uma profunda facada no peito esquerdo.

O crime aconteceu na madrugada de sábado(21)na cidade de Nova Colinas, inetrior Maranhense

De acordo com as informações, o marido de nome Clenildo de Amorim Nunes, 24 anos, chegou na casa do casal bêbado e começou a espancar a esposa. o casal iniciou uma luta corporal, ele  tentou agredir a mesma com uma faca, sendo que a faca caiu no chão e a mulher aproveitou pegou a faca esfaqueou o marido no peito esquerdo, vindo a vitima a morrer no local.

 Railane de Aquino Lima pediu a seu vizinho para chamar a ambulância e prestar os primeiros socorros e se apresentou voluntariamente na Polícia Militar em Nova Colinas. Ela foi conduzida até a delegacia de polícia civil em Balsas.  De acordo com relatos da suspeita , ela apanhava muito do marido e resolveu matar ele porque não aguentava mais apanhar

Um homem foi assassinado com pedradas, pauladas e facadas no interior do Piuaí, ele tentou separar um briga

Terça-feira  17/01/2017                17:53

Um homem identificado por Valdinar Vieira da Silva, 38 anos, foi assassinado com pauladas e golpes de faca na madrugada de segunda-feira (17), no centro de Beneditinos, a 90 km de Teresina. De acordo moradores, a vítima também teria sido apedrejada.

A violência do crime chocou a população de Beneditinos. Os motivos ainda não foram esclarecidos, mas, segundo populares, a vítima teria tentado apaziguar uma discussão de um amigo com outras pessoas. No momento, Valdinar ameaçou chamar a polícia, quando foi perseguido e brutalmente assassinado.

Ferido com pedradas, pancadas na cabeça e golpes de faca no pescoço, a vítima teve morte imediata, e seu corpo jogado no meio da rua até a chegada da perícia.

Um menor suspeito de participação no crime foi apreendido horas depois com um pedaço de madeira. A polícia ainda realiza diligência no sentido de capturar outro suspeito, que estaria ferido em razão da briga.

Fonte: Realidade em Foco

Adolescente é assassinado  com tiros no conjunto Árvores Verdes em Teresina

Sexta-feira 13/01/2017    20:27

O adolescente Leonardo, o Leo, de 16 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver, na cabeça, na manhã de sexta-feira, no Conjunto Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina, quando brincada de liga com crianças e adolescentes de dez a 16 anos de idade próximo da residência de sua família.

Os agentes e delegados da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações sobre as causas do assassinato e os vizinhos informaram que Leonardo estava brincando com os amigos quando dois homens, em uma motocicleta, pararam e perguntaram se ele tinha praticado um assalto.

Leonardo disse que não tinha praticado assalto, mas os pistoleiros não levaram em consideração a sua resposta e o executaram. A morte do adolescente foi imediata e seu corpo ficou no meio da rua escorrendo sangue.

Fonte: Jornal Meio Norte

Imagens fortes,auxiliar penitenciário é assassinado na porta do comdomínio que ele morava em São Luis

Quinta-feira  13/01/2017       20:33

Um homem, identificado pelo nome de Mairo de Jesus Pinto Mendes, de 44 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira(13) na cidade de São Luis-MA, na porta do comdomínio que o mesmo morava, localizado no residencial Ribeira

A vitima deixou de trabalhar a três meses em uma tercerizada que prestava serviço em Pedrinhas, mais precisamente no PSL1 , ele era auxiliar penitenciário                                                                                                                                                                                                                           

A Polícia acredita que mairo foi assassinado por ex-presidiario de Pedinhas

Vídeo macabro,Imagens fortíssimas! corpo esquartejado é encontrado dentro de tonel no interior da Bahia

Quinta-feira 12/01/2017       06:42  

Um corpo esquartejado foi encontrado dentro de um tambor plástico por volta das 9h desta quarta-feira (11), na Praça do Bem-Te-Vi, avenida Rio de Janeiro, em frente ao Maxxi Atacadão, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.  de acordo com informações, o tambor estava sendo carregado em uma carroça e foi deixado no local. Um morador curioso abriu o vasilhame e encontrou os membros envoltos em um saco plástico. A polícia foi acionada e uma equipe da 67ª Companhia Independente (CIPM) esteve no local, isolando a área até a chegada das equipes da Polícia Civil.

A vítima aparentava ter idade aproximada de 30 anos, de cor branca e cabelos pretos.

A delegada Larissa Lage, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) presidiu o levantamento cadavérico e informou que a polícia está apurando se o achado macabro foi deixado na praça, de propósito, ou se estava sendo levado e caiu da carroça. A polícia informou ainda que dois homens estavam na carroça e deve solicitar imagens de câmeras nas redondezas para identificar os criminosos.

Fonte:BOCA DE ZERO NOVE

Envolvido em crimes e que  gostava de promover terror na zona norte de Teresina foi morto com vários tiros

Domingo 08/01/2017       17:47

Na tarde de sábado(07) , André Silvestre da Costa, conhecido como "Mezenga" de 19 anos, foi morto na rua Alpha, Bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Mezenga era um velho conhecido da polícia e já havia sido preso por vários homicídios e tocava terror na região.

De acordo com a polícia o autor do crime foi o elemento identificado como, "Batista", ele também é conhecido na região e segundo testemunhas era inimigo da vítima.

Ainda de acordo com informações da polícia obtidas através de populares Mezenga foi até a casa da mãe do suspeito compra uma pipa, chegando lá, houve uma luta corporal e "Batista" efetuou os disparos e a vitima morreu no local

Imagens fortes,quatro dias depois do massacre que deixou muitos mortos em Manaus, a guerra entre facções rivais chega ao Presidio de Roraima e deixa 33 mortos

Sexta-feira 06/01/2017   16:59

Quatro dias depois do massacre que deixou mais de 60 mortes no complexo penitenciário Anísio Jobim do Amazonas, a guerra entre facções rivais que dominam o sistema penitenciário chega a Roraima e deixa 33 mortos na Penitenciária Agrícola de Boa Vista (Pamc). A maioria das vítimas foi decapitada, teve o coração arrancado ou foi desmembrada. Os corpos foram jogados em um corredor que dá acesso as alas.

O número de mortos foi confirmado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) em nota, que informou que Agentes do Bope (Batalhão de Operações especiais da Polícia Militar) estão no local para conter a situação.Em entrevista, o secretário de Justiça e Cidadania de Roraima, Uziel de Castro Júnior, disse acreditar que os crimes tenham sido cometidos por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele falou também que tem um projeto para abrir mais de mil vagas neste ano no sistema prisional.

Este é o terceiro maior massacre em presídios, em número de mortes, na história do Brasil, atrás apenas do ocorrido no Carandiru, em São Paulo, em 1992, quando 111 presos foram mortos e de Manaus onde foram mortos 60 presos esta semana.

Os detentos quebraram os cadeados e invadiram a Ala 5, cozinha e cadeião onde ficavam os presos de menor periculosidade.

De acordo com informações de agentes penitenciários, não houve fugas.

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e agentes penitenciários do Grupo de Intervenção Tática (GIT) entraram na unidade, que hoje abriga 1.200 presos, o dobro da capacidade.

Na manhã desta sexta-feira (5), equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram à penitenciária para fazer a remoção dos corpos.

Em outubro, na mesma penitenciária, uma rebelião provocada por briga entre o Comando Vermelho (CV) e o PCC deixou pelo menos 10 presos mortos. Três das vítimas teriam sido decapitadas, e sete teriam tido os corpos queimados em uma grande fogueira no pátio da unidade.

Todos os mortos seriam integrantes da facção Comando Vermelho, que domina cerca de 10% do presídio. Os outros 90% são controlados pelo grupo rival Primeiro Comando da Capital.

Até junho passado, PCC e CV eram aliados na disputa pelo controle do tráfico na fronteira com o Paraguai..

Ainda durante o massacre acontecido no Amazonas, os líderes das facções criminosas prometeram que essa guerra chegaria às ruas.

Este é o terceiro maior massacre em presídios, em número de mortes, na história do Brasil, atrás apenas do ocorrido no Carandiru, em São Paulo, em 1992, quando 111 presos foram mortos e de Manaus onde foram mortos 60 presos esta semana.

Os detentos quebraram os cadeados e invadiram a Ala 5, cozinha e cadeião onde ficavam os presos de menor periculosidade.                                                                                                                                                                                                                                                                            De acordo com informações de agentes penitenciários, não houve fugas.

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e agentes penitenciários do Grupo de Intervenção Tática (GIT) entraram na unidade, que hoje abriga 1.200 presos, o dobro da capacidade.

Na manhã desta sexta-feira (5), equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram à penitenciária para fazer a remoção dos corpos.

Em outubro, na mesma penitenciária, uma rebelião provocada por briga entre o Comando Vermelho (CV) e o PCC deixou pelo menos 10 presos mortos. Três das vítimas teriam sido decapitadas, e sete teriam tido os corpos queimados em uma grande fogueira no pátio da unidade.

Todos os mortos seriam integrantes da facção Comando Vermelho, que domina cerca de 10% do presídio. Os outros 90% são controlados pelo grupo rival Primeiro Comando da Capital.

Até junho passado, PCC e CV eram aliados na disputa pelo controle do tráfico na fronteira com o Paraguai..

Ainda durante o massacre acontecido no Amazonas, os líderes das facções criminosas prometeram que essa guerra chegaria às ruas.


Após tomar um carro de assalto, assaltante é preso pelo polícia militar de Timon

Quarta-feira 04/01/2017    18:47

Um assaltante que não teve a identidade revelada foi preso na tarde desta quarta-feira(04) pela polícia de Timon, após tomar um carro de assalto na cidade

Sua prisão aconteceu no bairro Parque Piaui II e o carro foi tomado de assalto por volta das 13:30hs

Mais uma ação rapida da polícia militar de Timon, que tem jogado pesado em cima da bandidagem

Imagens fortes,mulher é assasinada pelo namorado com uma facada no pescoço em Lagoa Alegre

Terça-feira  03/01/2017     14:07

Uma mulher identificada como Francisca da Cunha, de 24 anos de idade, foi brutalmente assassinada pelo namorado identificado por francisco Francisca foi atingida com uma facada na garganta.

Uma mulher identificada como Francisca da Cunha, de 24 anos de idade, foi brutalmente assassinada pelo namorado identificado por francisco Francisca foi atingida com uma facada na garganta.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    O crime aconteceu por volta das 06h30min, desta terça-feira (03), em um terreno baldio no Bairro São José, em Lagoa Alegre(PI)

De acordo com a polícia, a vítima mantinha um relacionamento com o acusado que fazia constantes ameaças de morte ela, e após um dircusão ocasionado por ciumes o acusado aplicou um golpe de faca do pescoço de Francisca, que morreu no local. 

Fonte: com informações do Realidade em Foco

Imagem muito forte, um dos esquartejados na rebelião no presidio da amazonas foi um Taxista preso com 200 kg de drogas

Segunda-feira 02/01/2017   22:09

De acordo com informações da Polícia Civil, o taxista foi preso por volta das 13h, da tarde que quarta-feira(23/12) na Avenida Governador Danilo de Matos Areosa, primeira etapa do bairro Distrito Industrial. O diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), delegado Paulo Mavgnier, disse que as investigações iniciaram há duas semanas após a denúncia e que a polícia recebeu informações de que o suspeito iria deixar as drogas em um depósito localizado no bairro Morro da Liberdade.

O taxista tentou fugir no momento da abordagem policial, mas a equipe conseguiu cercar o suspeito. Na mala do veículo, foram encontrados 50 quilos de drogas. Os policiais descobriram a localização do depósito onde o suspeito iria entregar as droga e, no local, foram apreendidos cerca de 150 quilos de drogas entre maconha do tipo skunk e cocaína pura.

O ano de 2017 comecou violento na cidade de Timon, somente no 1º dia do ano duas pessoas foram assassinadas, um dos mortos era um velho conhecido da polícia

Segunda-feira 02/01/2017       20:08       

Começou violento o ano novo em Timon, com dois assassinatos.O primeiro a ser assassinado foi o assaltante Matias Pereira Araujo Filho, vulgo" Matias" bastante conhecido da polícia, por vários arrombamentos a residências e roubos de veículos de Timon.                                                                                                                                                                                                                                  Além de ser dependente químico Matias foi morto na rua 3 , bairro Parque Piaui, próximo a danceteria Time som,no centro de Timon, o crime aconteceu por volta da meia noite e meia.

Além de ser dependente químico Matias foi morto na rua 3 , bairro Parque Piaui, próximo a danceteria Time som,no centro de Timon, o crime aconteceu por volta da meia noite e meia.

De acordo com com informações da polícia, através de relatos de populares, a vitima estava estava em um bar quando um homem teria parado em um carro e o chamado. Quando ele se aproximou do veículo, ele foi alvejado com um tiro.                                                                                                                                                                                                                                                 A polícia ainda não conseguiu identificar o autor do crime que fugiu logo em seguida

O segundo assassinato

Já por volta das 7hs10 o jovem Fabrício Ribeiro da Silva foi assassinado na rua 13 , do bairro Parque Alvorada, o autor da morte de Fabricio foi seu Próprio "amigo", que não teve a identidade revelada

De acordo com informações da polícia, os dois comemoravam juntos a chegada de 2017, em um certo momento da bebedeira de comemoração, vitima e acusado iniciaram um discursão por motivos não revelados e que resultou com Fabricio sendo atingido pelo amigo com quatro facadas

Ainda de acordo com a polícia, através de relatos de populares que presenciaram o crime, no momento da discursão a mãe da vitima apareceu e estava retirando o filho do local, nesse momento o acusado esfaqueou por trás a vitima

Após o crime o acusado tentou fugir, mas foi perseguido por parentes de Fabricio que o alcancaram e comecaram a agredir o mesmo. Políciais que se deslocavam para atender a ocorencia impediu que ele fosse linchado e efetuou a pissão do amigo assassino

Imagens fortes,a rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim já é considerada a maior de todos os tempos no sistema prisional do Amazona, diz secretário estadual de Segurança Pública

Segunda 02/01/2017  12:37

O secretário estadual de Segurança Pública, delegado federal Sérgio Fontes, explicou que a rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado na BR-174, já é considerada a maior de todos os tempos no sistema prisional do Amazonas. Fontes falou com a imprensa a poucos minutos, na sede do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no Aleixo, zona Centro-Sul, de onde ele comanda o gabinete de crise.

Segundo o secretário, seis corpos com a cabeça decapitada foram jogados para fora do presídio pela muralha. Todos são integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa rival da Família do Norte (FDN), apontada por Sérgio Fontes como a organização criminosa que está a frente dessa rebelião.

Fontes disse que ainda não há um número exato de mortos ou feridos. O que ele garantiu é que quatro dos 12 agentes penitenciários feitos reféns já haviam sido liberados.

O Compaj e todo o perímetro próximo a unidade prisional está0 cercado pela Polícia Militar (PM). Inclusive, Fontes disse que todos os policiais que estavam de folga foram convocados para fazer a segurança das demais cadeias instaladas em Manaus, pois havia a informação de que a rebelião iniciada no Compaj se estenderia para o Centro de Detenção Provisório (CDP), Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) e Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat). Até a unidade de medida sócio-educativa Dagmar Feitoza, no bairro da Alvorada, na zona Centro-Oeste, recebeu reforço policial do grupo Fera da Polícia Civil.

No Ipat, inclusive, o secretário de segurança pública disse acreditar que a fuga de presos ocorridas no início da tarde deste domingo (1º) foi apenas uma distração para a rebelião no Compaj. Sobre a fuga, Fontes disse que ainda não há um número preciso de fugitivos.

Fonte:Portal CM7

Homem é assassinado durante festa de Ano Novo em Matões

Segunda-feira 02/01/2017        09:10

Uma homem identificado pelo nome de Michel Rodrigues Alves Vila nova, foi morto a tiros por volta das 2:30hs madrugada de domingo(1) durante uma festa de ano novo no bairro Matadouro, na cidade de Matões.O crime aconteceu na rua Maria Adriana

De acordo com informações , a vitima que foi morto dois disparos, sendo um no peito e outro na cabeça, estava brigando com sua mulher por ciumes, armado com um facão ele ameaçava ela e seus e familiares.Durante a briga uma pessoa desconhecida se envolveu tentando acabar com a confusão, descontrolado Michel agrediu essa pessoa com um soco no rosto, que revidou efetuando dois disparos na vitima.

De acordo com a polícia, após ser baleado Michel ainda tentou correr para sua casa, mais acabou morrendo.

O autor do crime que ainda não foi identificado consegui fugir.

Flanelhinha acusado de participar de vários crimes é morto com várias facadas pelo seu companheiro durante uma divisão de roubos em Teresina

Sábado 31/12/2016      14:37

O flanelinha Diego, de 27 anos, que era bastante conhecido pela Polícia, por participação em roubos, consumo de drogas e vários homicídios em Teresina,foi assassinado com seis facadas,por volta das 9:30hs deste sábado, no Mercado Central de Teresina.                                                                                                                                                                                                       O crime aconteceu durante uma briga com seu companheiro de crime, identificado por Ceará.

As facadas desferidas por Ceará em Diego, atingiram o braço e o peito esquerdo, o golpe no peito foi muito profundo e causou a morte da vitima

De acordo com informações da Polícia, através do subtenente Paulo Roberto, comandante de Policiamento de Unidade do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Teresina.uma desavença durante uma partilha de roubos praticados pelos dois que viviam e atuavam no crime na região do Mercado Central de Teresina. foi o motivo do crime.                                                                                                                                                                                                                                            O Serviço Móvel de Urgência(SAMU) chegou a ir até o local, mas o flanelinha já estava morto. Após assassinar seu companheiro, Ceará fugiu, tomando rumo ignorado.

Assaltante é baleado nas costas durante confronto com a Polícia no interior do Piaui, abandonado pelos comparsas ele termina morrendo 

Sábado 31/12/2016    08:54

Uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial, que fica localizado no centro da cidade de Madeiro, terminou com uma intensa troca de tiros, onde um dos assaltantes acabou morrendo após confronto com a Polícia.

De acordo com informações, a tentativa de assalto aconteceu por volta do meio dia de sexta (30) em um comércio onde mantém funcionamento de um posto de atendimento do Bradesco.

Os bandidos chegaram em duas motos, adentraram o estabelecimento onde renderam funcionários e clientes onde praticaram o assalto.

A polícia foi chamada e empreendeu perseguição aos assaltantes que seguiam em duas motos. Ainda de acordo com informações, na perseguição teria havido trocas de tiros e um dos elementos teria sido baleado nas costas, acabou caindo e foi abandonado pelos comparsas que empreenderam fuga por um matagal, já na zona rural daquele município.

O IML foi chamado para fazer a perícia. O assaltante morto no confronto com a polícia ainda não foi identificado. A Polícia está fazendo buscas na área para prender os outros dois criminosos.

Fonte: Com informações do Pifo.web

 Imagens fortes, Dois ex-presidiários são baleados dentro de um carro de lotação em Bacabal, um morreu e o outro ficou gravemente ferido

Sexta-feira  30/12/2016   19:15

O ex-presidiário identificado como" Diquinho" foi assassinado na manhã desta-sexta-feira(30) dentro de um carro de lotação, na BR 316, a altura do Cemitério da Mangueira, na cidade de Bacabal, já seu companheiro de presidio identificado como Francisco que também foi alvejado foi levado em estado grave por uma equipe do SAMU para o Hospital local.

Já seu companheiro de presidio identificado como Francisco que também foi alvejado foi levado em estado grave por uma equipe do SAMU para o Hospital local.

De acordo com informações a dupla havia acabado de sair da Unidade Prisional de Ressocialização, no povoado Piratininga onde cumpriam pena e se deslocavam no carro de lotação,quando na altura do Cemitério Mangueira dois elemento não identificados e que andavam em uma motocicleta HONDA/BROSS de cor vermelha, obrigaram o veiculo parar e efetuaram vários tiros contra as duas vitimas que vinham no banco do passageiro. 

Ainda de acordo com a Polícia, Diquinho" tinha várias passagens por roubos e homicídios.

A Policia ainda não Conseguiu identificar e prender os assassinos.

Polícia de Timon realiza operação no bairro Formosa, efetua prisões e apreende drogas, dinheiro e  vários objetos, o local é conhecido como cracolândia

Publicado em 29/12/2016   18:34

A Polícia Civil de Timon através da SENARC em conjunto, com a Polícia Militar, realizou na manhã desta quinta-feira(29) no bairro Formosa, uma grande operação de combate ao tráfico de drogas, operação esta denominada " Reveillon Seguro"

Durante a operação " Reveillon Seguro" foram cumprindo 06 Mandados de Busca expedidos pelo juízo da 3 Vara Criminal da Comarca de Timon. presas 09 pessoas, dentre elas, 02 adolescentes. Nas residências foram encontradas grande quantidade de crack, maconha celulares e dinheiro, , além de outros objetos

De acordo com a Polícia operação que contou com 30 policiais, ente civis e militares, teve como objetivo desarticular a Associação Criminosa para o tráfico situada no bairro Formosa

Ainda de acordo com a polícia, um quarteirão inteiro era dominado pelo tráfico, afetando as comunidades circunvizinhas, uma vez que a região se transformava em uma verdadeira "cracolândia", no período noturno

Um assaltante levou uma peixeirada quando tentava realizar um assalto em Teresina

Publicado em 28/12/2016  20:39

A sorte não ficou do lado de um assaltante que tentou realizar um assalto em um comércio localizado próximo a Fundação Bradesco, no bairro Dirceu,

Uma senhora reagiu ao assalto, partiu para cima do franzino ladrão e meteu a peixeira na barriga dele 

A facada foi tão grande que algumas vísceras dele ficou do lado de fora, por sorte o mesmo não morreu, ferido o elemento foi levado para o hospital

Irmãos são assassinados em Teresina, eles morreram abraçados.

Publicado em 26/12/2016  14:04

 Na manhã desta segunda-feira (26),  Dois irmãos  identificados pelos nomes de Junior e Jadielson foram assassinados com vários tiros no bairro Cidade Jardim, Zona Leste de Teresina.                                                                                                                                                                     O crime aconteceu próximo ao Cemitério Santa Mônica, conhecido como Carrapicho.Os dois irmãos morreram abraçados.

De acordo com a polícia os dois irmão tinham irmãos que morreram abraçados tinham passagens pela polícia e praticavam muitos crimes juntos

Ainda de acordo com a polícia, eles eram três irmãos, da área do bairro Piçarreira. Um deles está preso; o outro estava na condicional e o terceiro também tem passagem pelo sistema prisional..

O crime vai ser pela Delegacia de Homicídios de Teresina que deve trabalhar em duas linhas de investigação, a primeira é que os irmãos devem ter cometido algum roubo na região e foram perseguidos e a segunda é que pode ter sido questão de rixa com desafetos

Homem acusado de matar quatro pessoas na região da Pedra Mole é assassinado com oito facadas em Teresina

Um homem identificado pelo nome de,Marcos Jardel Gomes dos Santos, foi assassinado durante a madrugada na Vila Meio Norte, região do conjunto Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.                                                                                                                                                                              Marcos foi morto com oito facadas, entre elas, uma que ficou alojada da cabeça.

Publicado em 25/12/2016  17:04

O individuo foi morto com oito facadas, entre elas, uma que ficou alojada da cabeça. De acordo com informações ele já matou na região.

Ex-presidiário é assassinado com vários tiros em Timon

Publicado em 23/12/2016  19:47

Na noite de quinta-feira (22),mais um assassinato em Timon, Jucelino Morais de Abreu, de 34 anos, foi assassinado com cinco tiros,na rua 13 com a 40,no bairro Parque Piauí II, próximo ao campo do cruzeiro. O crime aconteceu por volta das 21:hs

De acordo com informações, Celino, como era conhecido, já tinha passagens pela polícia por assalto e envolvimento com drogas. O crime foi cometido dias depois de Jucelino ter sido liberado d a prisão.

 A polícia investiga o crime contra Celino. Seu corpo foi levado para Caxias onde foi velado e sepultado.


Foram presos na madrugada de quarta-feira em Timon, eles estavam praticando assaltos

Publicado em 22/12/201  11:29

Na madrugada de quarta-feira(21) em uma operação conjunta envolvendo a Policia Militar e a Guara Municipal, foram presos na cidade de Timon, os assaltantes Hercules Santos e Sergio Luis, ambos moradores do conjunto residêncial Novo Tempo. De acordo com as informações a prisão dos dois aconteceu por volta das 3 hs da madrugada e com eles foram encontradas duas TVs LCD's.

Fonte: Plantão Policial

Dupla de assaltante que promovia terror em Matões se deu mal, um levou bala e o outro foi preso, os moradores fizeram carreata para comemorar 

"A policia acabou com a farra de uma dupla de asatantes que vinham fazendo assalto em Matões, a cidade estava aterrorizada com eles, todo dia era um assalto" assim se manifestou uma leitor do Galo que reside na cidade de Matões, ao informar que a policia militar tinha baleado um assaltante e efetuado a prisão do outro, na noite de terça-feira(20) naquela cidade

Publicado em 21/12/2016  14:40

De acordo com informações repassadas pela leitora do Blog por volta das 21hs de terça-feira a dupla realizaram um arrastão na cidade e tomaram duas motos de assalto. Após a ação criminosa a dupla tentou fuga para a cidade de Timon, pela estrada que dá acesso ao povoado Barra da Ininga, no povoado Atoleiro os criminosos foram alcançados pela polícia que vinha em perseguição dos mesmos, como eles não queriam se entregar resolveram trocar tiros com os policiais, um assaltante ficou baleado e o outro tentou continuou a fuga, mas em outro povoado próximo resolveu se entregar.

O assaltante baleado foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgências de Matões e em seguida encaminhado a Caxias. sem risco de morrer

De acordo com a polícia dois homens  que não tiveram a identidade revelada estavam em uma moto roubada

A policia também encontrou com a dupla, uma pistola e um revólver calibre 38, celulares, tablet, dinheiro, cartões de creditos e outros objetos.

A ação da polícia foi comemorada pelos moradores de matões que fizeram carreata pela a cidade, buzinando e comemorando

Traficante é morto com vários tiros na cidade de Bacabal

Plubicado  em 18/12/2016  06:50

Por volta das 20h deste sábado (17), um homem identificado como Isaías Lima Rodrigues, foi morto com vários tiros, na cidade de Bacabal.                                                                                                                                                                                                                                                         O crime aconteceu na noite de sábado por volta das 20hs próximo à praça da Rodoviária.                                                                                                                                                                                  De acordo com informações, o crime foi cometido por um homem que andava em uma moto, que ao se aproximare da vitima, efetuou  três  disparos conta a mesma.

Isaías ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Bacabal mas não resistiu aos e acabou morrendo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  A policia informou que Isaias tinha  várias passagens pela polícia e tinha sido preso na última quarta-feira (14) em companhia de uma mulher, com eles a polícia encontrou drogas que seriam vendidas no local onde ele foi baleado. 

Vídeo, imagens fortes, mulher é assassinada com vários tiros, ela estava com a filha de dois anos no colo quando foi morta

Publicada em 17/12/2016       18:06

Uma jovem de 25 anos foi assassinada a tiros por volta das 11h desta sexta-feira (16), na área interna de uma residência na Travessa Arthur de Assis, Minadouro, em Feira de Santana.

Segundo informações, Jéssica Ranacote Perona estava com a filha de dois anos no colo quando foi surpreendida por um homem que estava a pé e deflagrou os disparos.                                                                                                                                                                                                                A jovem foi até a casa do avô de um dos filhos e logo após abrir o portão foi executada. O delegado Fabricio Linard, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e informou que os vizinhos alegaram ter ouvido os estampidos e quando saíram já encontraram a jovem caída e a criança abraçada à mãe.                                                                                                                                                                                                                                           O criminoso estava usando capacete e conseguiu fugir. Uma das vizinhas ficou com a criança até a chegada da polícia. De acordo com a polícia, Jéssica morava no bairro Baraúnas e teve um companheiro assassinado recentemente. Será investigado se há ligação entre os dois crimes.

Fonte:BOCADEZERONOVE

Foi assaltar em um bar e acabou sendo morto na tarde de domingo em Teresina

Um  assaltante que não teve o nome identificado, foi morto na tarde deste domingo (11) após tentar assaltar um bar no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina.     

Publicado em 12/12/2016   06:56

De acordo com Policiais da Força Tática o assaltante foi morto após tentar o assalto em um bar e ser atingido por um tiro disparado por um policial.                                                                                                                                                                                                                                                     Na troca de tiros,  o policial militar que é lotado em Bacabal, no Maranhão. foi ferido na mão esquerda e perna direita

Ferido, o policial foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)                                                                                                                                                                                                           Ainda de acordo com a polícia, o assaltante estava acompanhado de um comparsa que conseguiu fugir.

Bandidos fazem um assalto milionário em Teresina e levam 15 milhões da Serv-San , antes eles sequestraram o inspetor de segurança da empresa e parte da sua família

Uma quadrilha de aproximadamente 20 pessoas assaltou, na manhã deste domingo (11), a empresa de segurança Servi-San. Na ação, o bando teria levado R$ 15 milhões. A informação foi confirmada  pelo presidente do Conselho Administrativo da Serv-San, Assis Fortes.

Segundo ele, a quadrilha primeiro sequestrou, ainda na noite de sábado, o inspetor de segurança da empresa, Raimundo Nonato Cruz, e parte da sua família. Entre eles, a esposa; sua mãe de 80 anos, um irmão, cunhada, e seus três filhos. Todos, de acordo com Assis Fortes, foram mantidos reféns em um sítio localizado a 18 km da capital.

"Depois eles vieram hoje cedo para a empresa, por volta das 7h, somente com o Seu Cruz (inspetor), renderam os dois seguranças das duas guaritas, e os levaram à sala onde fica o caixa forte da empresa. O Seu Cruz abriu o cofre e eles levaram todo o dinheiro que tinha, entre R$ 12 milhões a 15 milhões. Ainda não sabemos a quantia exata", garantiu ele.

Ainda de acordo com Assis Fortes(foto abaixo), os bandidos chegaram à empresa, localizada na avenida Miguel Rosa, em quatro carros com o inspetor, saíram depois de levarem a quantia e liberaram os parentes de Raimundo Nonato Cruz logo após a ação.

"Eles estavam monitorando tudo muito antes do roubo. Sabiam meu nome, sabiam o nome dos funcionários, do pessoal que que estava na guarita hoje", disse, ressaltando que não tem suspeitas de quem pode ter comandado a ação.

Assis Fortes.
Assis Fortes.

Assis Fortes relatou ainda que os bandidos estavam fortemente armados com metralhadoras, muita munição, e banana de dinamite, pois ameaçavam explodir o local caso fizessem algo para que eles não levassem o dinheiro.

"Eles diziam que iam estourar tudo se fizessem algo para impedir o roubo ou não deixassem eles levarem o dinheiro", afirmou o presidente.

O presidente informou que a empresa já levou o caso ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e que os policiais disseram que estão investigando o caso.

Fonte: Cidadeverde.com


Imagens fortes,homem é morto pelo seu próprio irmão no interior do Maranhão, ele teve a cabeça degolada 

Publicado em 08/11/2016  19:35

Um crime brutal aconteceu na manhã desta quinta-feira(07)na cidade de São José dos Basílio (MA), um homem identificado por, Francisco, que era deficiente físico foi assassinado pelo seu próprio irmão, também identificado apenas pelo nome de, Raimundo.

O crime aconteceu no Povoado Sinhá zona Rural da cidade, a vitima teria chegado com os ânimos alterado na casa de seu irmão. iniciou-se uma discursão entre os dois, em certo momento da briga, Raimundo se armou de uma foice, partiu para cima de seu irmão e degolou a vitima, a cabeça saiu do corpo.

Imagens fortes,Homem é morto e depois tem o corpo totalmente queimado, na cidade de Cidelândia do Maranhão

Publicado em 04/12/2016      16:30

O corpo de um homem identificado como "Paulo da Silva Cunha, 29 Anos" que residia no Assentamento Sol Brilhante. na cidade de Cidelândia do Maranhão, foi encontrado carbonizado na manhã deste domingo(04) na estrada de acesso ao povoado Jacamim.

A vitima foi morta e depois tocaram fogo no corpo, pelos levantamentos feitos pela policia, tudo indica que usaram o combustível da própria moto da vítima para tocar fogo no corpo.

. A Policia Civil, vai investigar o caso, que pode ter sido um homicídio

Momentos de pânico na noite de sábado em um bar em Teresina, foram dois mortos e dois feridos, todos de tiros 

Publicado em 04/112/2016  08:10

Por volta das 21:00hr de sábado(03), elementos chegam ao bar do Kauan, na zona sul de Teresina, em um veiculo gol de cor vermelha bar do Kauan, no bairro Santa Fé, zona sul de Teresina, e efetuam vários disparos com arma de fogo.

De acordo com as informações quatro pessoas foram atingidas com os disparos , duas ficaram feridas e as outras duas morreram, umas das vítimas fatais que não tinha envolvimento com o crime morreu no local, a outra vitima identificada por Dielsin do Afegão, morreu dentro da ambulância, a caminho do hospital 

Os dois sobreviventes s foram levadas para HUT. por uma equipe do SAMU

Imagens fortes,domingo sangrento em Bacabal, homem mata amigo a facadas e logo em seguida é linchado até a morte

Publicado em 28/11/2016    07:43

Dois  crimes aconteceram na tarde de domingo(27), na cidade de Bacabal, o primeiro foi cometido por Miguel da Silva, ele matou Raimundo Francisco da Conceição, de 49 anos, com várias facadas.                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

De acordo com iinformações, os dois estavam bebendo em um bar próximo a casa da vitima, localizada no povoado Alto Alegre do Acelino, zona rural de Bacabal, quando em um determinado momento os dois iniciaram uma discurssão, Miguel aplicou várias facadas em Francisco que morreu no local.

Após matar Raimundo, Miguel tentou se esconder na fazenda do "Zeca Baiano" que fica localizada a margem da BR-316, aonde ele trabalhava como vaqueiro. Revoltados com o crime cometido por ele, moradores do povoado, iniciaram uma perseguição, invadiram a fazenda e ao encontrar Miguel, iniciaram um linchamento com pedaços de madeira, devido a quantidade de pancadas que o mesmo levou na cabeça, ele não resistiu e morreu no local.

A faca usada no crime contra Raimundo Francisco foi encontrada pela polícia com Miguel.


Suspeito de crime é morto com seis tiros em Teresina,o assassinato

 pode ter sido uma represália à morte de um comerciante 

Publicado em 26/112016       16:34

O elemento Jerôncio Ferreira Lima Neto, de 24 anos, com várias passagens pela policia, foi assassinado com seis tiros no peito na da tarde deste sábado (26), na Rua 21, do Parque Mão Santa, na zona Leste de Teresina.

De acordo com a polícia, Jerôncio era conhecido da polícia e que o crime pode ter sido um "acerto de contas" já que ele era suspeito de ter sido o executor da morte de um comerciante há alguns meses e o crime pode ter sido uma represália .

Ainda de acordo com a policia, as informações repassadas por populares, um carro se aproximou da Jerôncio e uma pessoa que estava dentro começou a atirar, antes de ser morto a vitima já havia sofrido outro atentado, no bairro Satélite, onde ele morava.

Em Lago da Pedra , um velho conhecido da polícia foi morto com vários tiros dentro de uma casa 

Publicado em 26/11/2017    11:19

Um homem identificado  por Antonio Alves Sá, vulgo "Dezinho", foi assassinado com vários tiros, na noite da última sexta-feira (25),na cidade de Lago da Pedra (MA).                                                                                                                                                                                                                       De acordo com a Polícia Civil,o crime aconteceu na Rua Deputado José Machado,próximo a casa da vitima.A policia acredita que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. investigado.

Ainda de acordo com a Policia, populares informaram que por volta das 23h30, a vitima estava próximo de sua residência, quando foi surgiu um homem encapuzado em uma moto e efetuou um tiro em direção dele. ele tentou fugir, entrando dentro de uma casa, mas foi perseguido e alcançado pelo assassino, que entrou na casa que Dezinho tentou se esconder e lhe matou com m vários tiros..

Imagens fortes,Moradores retiram de dentro da mata os corpos dos traficantes mortos na Cidade de Deus

Publicado em 21/11/2016  16:52

Moradores encontraram ao menos sete corpos de homens, na manhã deste domingo, na localidade do Brejo, uma região de mata, dentro da comunidade Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Os cadáveres estavam cobertos com lençóis.                                                                                                                                                                                                                                             Há cerca de 200 pessoas no local e o clima é bastante tenso. Por volta das 14h, a perícia chegou ao local com escolta de um blindado da PM e do Batalhão de Choque. Os agentes da Delegacia de Homicídios cercaram o local para realizarem a perícia.

Segundo moradores, foram parentes e amigos das vítimas que removeram os corpos - todos homens cujas identidades ainda não foram divulgadas - da mata e levaram para uma espécie de barraca improvisada, perto de uma praça próxima ao condomínio Itamar Franco, enquanto esperam a chegada de agentes da Polícia Militar.

Ainda segundo moradores, as vítimas, que teriam sido executadas, apresentavam marcas de tiros pelo corpo.

Em um áudio que circula pelo WhatsApp, uma moradora da região faz uma apelo para que vizinhos fossem até a região ajudar na recuperação dos corpos. "Estamos tentando prestar socorro às famílias", diz a mulher, que não se identifica.

Agentes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e outros batalhões ocupam a comunidade desde o início da manhã deste domingo após a queda de um helicóptero da Polícia Militar, na tarde deste sábado, próximo à comunidade.

Pai é preso por abusar sexualmente de sua filha de dez anos, antes dos abusos ele colocava filmes pornográficos e obrigava a filha a repetir as cenas com ele

Publicado em 16/11/2016  21:15

Um pai biológico foi preso suspeito de abusar sexualmente a própria filha de dez anos de idade. As informações foram repassadas pelo Relações Públicas da Polícia Militar do Piauí, coronel John Feitosa, que ressalta que o flagrante foi realizado na noite de ontem (15), no bairro Cohab, município de Castelo do Piauí, situado a 190 km de Teresina.                                                                                                                                                                                                                                     O coronel explica que as equipes policiais chegaram à residência após denúncia anônima, que relataram que a criança gritava muito. A suspeita inicial era que a menina estava sendo agredida fisicamente.

"A criança se encontrava na companhia deste adulto e os policiais do GPM flagraram o mesmo exibindo filmes pornográficos para a criança e acariciando as partes íntimas da menina. Infelizmente, mais um registro desta natureza que culminou com a prisão do autor", disse o coronel John Feitosa.

José Elismar Mendes da Silva,42 anos, conhecido como Obama, foi conduzido para a delegacia da cidade. O delegado Renato Pinheiro informou ao Cidadeverde.com que, em depoimento, a criança contou que era violentada sexualmente pelo pai há, pelo menos, um ano.

"Quando a mãe saia de casa, o pai . Ele a ameaçava e prometia que, se a filha contasse sobre o abuso para alguém, iria matar ela e a mãe", detalha o delegado.

A criança foi encaminhada para Teresina onde realiza exames no Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis). Já o pai dela, José Elismar, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e está preso da cadeia pública de Castelo do Piauí.

Fonte:cidadeverde.com

Assaltante é morto com vários tiros em Teresina

Publicado em 15/11/2016   17:13

Um homem identificado pelo nome de Janiel, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira(15), na Estrada da Alegria, região sul de Teresina.

 De com informações da Policia, a vitima Janiel conduzia um veículo modelo Renault Clio, placa LVU-4047, cor prata, e estava sendo perseguido por uma dupla em um carro modelo Polo, também cor prata, os ocupantes do polo efetuaram pelo menos 15 disparos contra a vítima. mais nem todos  acertaram 

Janiel tinha passagens pela polícia pelo crime de assalto a banco, após ser atigido pelos tiros ele perdeu o controle do veículo e saiu da pista


Mulher é assassinada com 17 tiros em Alto Alegre do Maranhão, antes de morrer ela ainda implorou para  que os criminosos não matassem ela e suas filhas

Na madrugada de terça-feira(15) , uma mulher conhecida como Marlene Guega, foi assassinada com 17 tiros na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

Publicado em 15/11/2016  14:10

De acordo com informações a vitima estava na sua casa no Residencial Ville, quando cerca de 10 homens fortemente armado chegaram procurando pelo ex-namorado de Guega,  que trabalha como vigilante,como os bandidos não obtiveram uma resposta positiva sobre o paradeiro do mesmo, eles resolveram matar a mulher.

De acordo ainda com as informações, na chegada dos bandidos, a vitima estava com suas filhas, eles obrigaram as mesmas a sairem de perto para não ver a mãe sendo morta.

A vitima antes de morrer ainda implorou para os criminosos não matassem ela e suas filhas, porém os bandidos resolveram matar somente ela e dispararam  17 tiros em Guega, os tiros atingiram várias partes do corpo dela,  ela morreu no local 

Monstruosidade em São Domingos,mãe que espancava sua filha de três anos, disse que seu marido também participava das torturas, bem como abusava sexualmente da criança

Publicado em 15/11/2016           11:48

Deilândia dos Santos Assunção, presa juntamente com seu companheiro Antônio Matias de Oliveira na tarde de domingo 13/11 no povoado Baixão Grande, zona rural de São Domingos do Maranhão, confessou em depoimento ao Delegado Rildo Portela, ter assassinato e violentado a própria filha de apenas três anos de idade. Durante o interrogatório ela inocentou o companheiro, que foi ouvido e liberado.

Na tarde de segunda 14/11 foi tranferidatranferida para São Luís/MA e lá prestou um novo interrogatório para Delegado Regional Cesar Ferro, ao qual confessou que o padrasto também torturava a criança, bem como abusava sexualmente. O Padrasto  foi novamente preso, sua prisão aconteceu na localidade Baixão Grande. O juiz da comarca de São Domingos já decretou a prisão preventiva dele.

Monstruosidade em São Domingos do Maranhão, mãe espanca sua filha de três anos até a morte, ela ainda introduziu um pedaço de cano na vagina da criança.

Publicado em 14/11/2016   21:34  

Foi apresentada nesta segunda-feira(14), pela Secretaria de Segurança Pública, Deilândia dos santos Assunção, 19, ela foi presa após cometer o crime de tortura seguida de morte praticado contra sua filha, Layane Assunção Falcão, de apenas três anos de idade.                                                                                                                                                                                                               O crime aconteceu no Povoado Baixão Grande, na cidade São Domingos do Maranhão\MA. Ela espancava muito a criança e no útimoo dia 12, voltou a espancar a criança novamente, torturando sua filha até a morte, quebrando uma das pernas e introduzindo um pedaço de cano na vagina da criança. a mãe monstro também  aplicou pancadas na cabeça que provocaram cortes profundos.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  O crime causou grande repercussão na cidade de São Domingos e a mãe assassina teve que ser transferida para uma delegacia em Tuntun para evitar linchamentos.

Nem em nossas próprias casas estamos seguros, sobrinha de José Sarney foi assassinada pelo próprio cunhado,diz a Policia 

Publicada 14/11/2016   11:02

 Lucas Porto, filho do proprietário do edifício Planta Tower, no Renascença, foi autuado em flagrante, à madrugada desta segunda-feira(14), na Delegacia de Homicídios, pelo assassinato da cunhada Mariana Costa, de 33 anos, filha do ex-deputado Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney. O crime aconteceu à noite passada, no apartamento de Mariana, no Turu. Câmeras do prédio flagraram Lucas entrando duas vezes no condomínio e descendo pelas escadas, apressadamente.

Imagens das câmeras de segurança mostram que Lucas esteve duas vezes no prédio. Na primeira vez, deixou as filhas de Mariana. Na segunda, subiu, passou cerca de 40 minutos no apartamento dela e saiu de lá apressadamente, não pelo elevador, mas pelas escadas do prédio.

Ao ser autuado em flagrante, Lucas apresentava escoriações nos braços.

Ele foi autuado em flagrante, submetido a exames toxicológicos e está preso na Delegacia de Homicídios.

O velório de Mariana Costa está sendo realizado na Igreja Batista do Olho D'água e o enterro está marcado para às 16h no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais

Mariana, assassinada pelo cunhado
Mariana, assassinada pelo cunhado

vídeo abaixo o secretário de Segurança Pública, delegado Jefferson Portela  falando sobre o caso

Fonte Jornal Pequeno

Mataram a sobrinha de José Sarney, ela foi encontrada em sua cama, morta e despida

Publicado em 13/11/2016 23:17

A filha do ex-deputado Sarney Neto, Mariana Costa, foi assassinada por asfixiamento. na noite deste domingo (13) em São luis

A vítima teria foi encontrada pelas filhas, em sua cama, despida e com marcas de asfixiamento. Câmeras de segurança da residência serão avaliadas pela polícia para identificar o autor do crime.

O corpo da jovem encontra-se no Hospital São Domingos.

Imagens fortes, jovem é morto com nove facadas durante uma festa na cidade de São Domingos do Maranhão

Publicado em 13/11/2017      19:13

Uma briga na noite de sábado(12) em uma festa de paredões de som no clube lá vem, na cidade de São Domingos do Maranhão. terminou  o jovem Romário Chaves Oliveira, 23 anos, assassinado com nove facadas na região do tórax e abdômen.

De acordo com informações, uma briga  entre Romário e seu assassino provocou o crime. De acordo com Policia ainda não  foi posivel identificar o autor do homicídio, que fugiu após cometer o crime contra a vitima, que no momento da confusão estava ao lado de sua namorada.

Ex-presidiário é morto com vários tiros na zona sul de Teresina, ele estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Publicado em 13/11/2016  11:25

Um homem identificado como Marcos da Silva Santos, de 32 anos, foi morto na noite deste sábado (13) na Vila Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina. No momento da morte, ele estava usando uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com  Policia, a vítima estava em uma motocicleta Pop Branca quando foi trancado por um carro de cor preto e foi atingido por pelo menos três disparos. ele morreu no local.

Ainda de de acordo com informações da Policia, Marcos era ex-presidiário e respondia pelo crime de roubo e adulteração de veículos.

Marcos não residia na Vila Dagmar Mazza. Durante o levantamento da polícia, constatou-se que ele era morador do Bairro Santa Cruz, também na zona Sul.

Três homens são assassinados durante uma chacina no Maranhão

Publicado em 07/11/2016  18:59

Um homem ainda não identificado pela policia acabou matando três pessoas em um bar na cidade de Turilândia, (MA). As vitimas da chacina foram identificadas como José Roberto Ribeiro Ramos, Ronny Sérgio Soares de Sousa e Luís Fernando Ribeiro, 38 anos.

Os crime ocorreu noite de domingo, (6) no bar da preta, localizado no bairro Santa Luzia. naquele município.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   De acordo com informações colhidas no local pela policia, o homem andava de moto, colocou o veiculo próximo a bar, em seguida se dirigiu para o encontro de suas vitimas, inicialmente ele atirou contra José Roberto e Luís Fernando,os tiros acertaram na cabeça, os dois morreram no local 

A terceira vitima de nome Ronny, tentou fugir, mais foi perseguido pelo assassino e também levou um tiro na cabeça, ele ainda foi levado para o hospital, mais acabou morrendo. Após ter cometido a chacina o assassino fugiu.                                                                                                                                                                                                                                                                                          Agora a Policia trabalha para prender o acusado e descobrir o que motivou o crime

Ladrão é linchado após realizar assalto na zona Norte de Teresina

Publicado em 06/11/2016  16:55

Um assaltante se deu mal ao assaltar um pedestre próximo ao Clube do Gari, no bairro Matadouro, em Teresina.

De acordo com informações apos o assalto, ele foi pego por populares e a taca comeu.                                                                                                                                                                                   Para a sorte do ladrão que não teve a identidade revelada, a Policia apareceu e o elemento foi conduzido por policiais para a Central de Flagrantes.                                                                                                                                                                                                                                                 Ele é conhecido um velho conhecido da região, acostumado a praticar pequenos furtos.


Servidora da AGED de BOM Jardim usa carro do órgão para transportar droga trazida de Goias, ela foi presa dentro do carro junto com sua companheira de crime.

Publicado em 05/11/2016 16:51

Um carro da AGED/MA/na cidade de Bom Jardim estava sendo usado para transportar drogas, foi o que ficou constatado durante uma operação da Polícia Civil, realizada na última sexta-feira(04) na cidade de Santa Inês, que resultou na prisão em flagrante de Denise Campos Barbosa de Sousa, que estava trazendo droga de Goias. Ela chegou na cidade em um ônibus interestadual e e Michelle Kyssia Dantas Custódio, funcionária da AGED e que estava usando o carro do órgão para transportar a droga que era trazida por Denise

A policia que já estava monitorando as duas e conseguiu prender as duas mulheres no momento da chegada de Denise à cidade de Santa Inês, Michelle, funcionária da AGED/MA, recebeu a sua amiga de crime e juntas embarcaram com a droga no carro oficial.                                                                                                                                                                                                                  Tudo indica que as duas se deslocariam para a cidade de Bom Jardim, para fazer a distribuição doga, tendo em vista que o carro é da AGED daquela cidade.                                                                                                                                                                                                                                 A Policia apreendeu com as duas aproximadamente 1,5k de cocaína com alto grau de pureza (vulgarmente conhecida como escama de peixe), um tablete, quatro celulares, R$ 318,00 (trezentos e dezoito reais) em espécie, além R$ 100,00 (cem reais) em notas falsas.                                                                                                                                                                                                             

Assaltante leva um tiro na cabeça durante assalto no bairro Saci e morre ao dar entrada no HUT

Um assaltante que não teve sua identidade revelada,  não se deu muito bem na manhã desta sexta-feira(04), ao realizar uma assalto em companhia de um outro elemento nas proximidades da praça das Palmeiras, na avenida principal do bairro Saci, na zona sul de Teresina. por volta das

Ao assaltarem uma mulher, eles foram foi surpreendido por alguém que estava próximo do local e meteu bala, os tiro atingiu a rosto de um deles que foi socorrido elevado e foi levado ao HUT, mais morreu minutos depois de dá entrada no hospital, o outro conseguiu fugir.

  A vitima prestou depoimento na Central de Fraglantes, na oprtunidade foi feito um boletim de ocorrência.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Policia ainda não tem conhecimento do autor dos disparo que matou o assaltante,", mas deduzs que seja um policial. A mulher pedia socorro ao ser atacada pelos suspeitos e essa pessoa passou pelo local e reagiu", disse o capitão Nivaldo Santos, subcomandante do 6º BPM

Mulher de vereador é assassinada a facadas,a mandante foi a ex-mulher de seu marido, um vídeo mostra o momento do assassinato

Publicado em 04/11/2016 07:00

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento que a esposa do dentista e vereador eleito, Marcílio Pires, é assassinada a facadas na porta de casa, em Tabira, no Sertão de Pernambuco.

O vídeo, publicado nesta quarta-feira (2), flagrou a ação do assassino, que foi preso poucas horas após o crime e apontou a ex-esposa do vereador, Maria Silvaneide da Silva Patrício, de 44 anos, como a mandante.

Segundo informações do NE 10, Érica da Silva Souza Leite, 30 anos, aparece abrindo a porta da residência quando é surpreendida pelo homem, que a atinge com um golpe de faca no pescoço.

Em depoimento, a ex-mulher do vereador afirma que pagou $ 1 mil para José Tenório executar o crime.

Os dois foram autuados por homicídio duplamente qualificado.

Fonte TV jornal

Bandidos explodem carro forte entre Caxias e Coelho Neto e levam 700 mil em dinheiro

Publicado em 01/11/2016 16:14

Uma quadrilha fortemente armada conseguiu interceptar e explodir, no início da manhã desta terça-feira (01/11), na MA 034, um carro-forte da empresa de transporte de valores Prosegur, e roubar cerca de 700 mil reais que estava vindo para abastecer agência bancaria na cidade de Coelho Neto 

O assalto, segundo a Polícia Civil, ocorreu antes da linha do trem. Segundo informações do delegado regional de Caxias Dr. Jair Paiva, os indivíduos não usaram a. 50 arma que na maioria se utilizam dela para a realização dessas ações criminosas.

O bando que ainda não se sabe quantos, atiraram nos vidros, provavelmente com armas 7,62, em seguida os vigilantes abandonaram o carro e se embrenharam no mato. Fizeram duas explosões.

Em seguida fugiram sentido Timon, mas no Campo Grande entraram a direita tomando rumo desconhecido.

A polícia realiza diligências na região no intuito de localizar os bandidos.

Fonte: Portal Coelho Neto

Assaltante é morto com vários tiros ao tentar assaltar um empresário em frente ao Bradesco da Barão, em Teresina

Publicado em 30/10/2016 18:27  Jorge Simplicio

Um homem, ainda não identificado foi assassinado na tarde desta segunda-feira(31), com  vários tiros de pistola.40, durante tentativa de assalto a uma empresário, em frente a agência  do Bradesco, na Avenida Barão de Gurgueia, no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Policia, um empresário estava chegando à agência bancária para efetuar um depósito. Nesse momento, ele foi abordado pelo assaltante.

De acordo ainda com a Policia, os disparos foram realizados nesse momento e a polícia ainda não identificou precisamente de onde partiram, mais suspeita que tenha partido do segurança do empresário, o assaltante foi morto com pelo menos quatro tiros.

As imagens das câmeras de segurança do banco serão analisadas pela Polícia Civil. Há suspeitas de que uma segunda pessoa tenha dado apoio ao assaltante na tentativa de assalto. Ele estava armado pistlola calibre 380, arma que é restrito a Forças Armadas

Em um presidio Baiano um preso é morto e pendurado de cabeça para baixo, as imagens são fortes!

Publicado em 31/10/2016 05:42 

Um detento foi morto de forma cruel no Complexo Policial de Barreiras, na região oeste da Bahia.

Ângelo Cássio Araujo sofreu vários golpes de armas brancas, feitas de ferro.

Recentemente, outros três presos foram mortos e dez ficaram feridos em uma rebelião ocorrida no mesmo presídio.

As fotos foram enviadas por um leitor baiano, que não soube dizer o motivo do assassinato de Ângelo.

Fonte portal do Zacarias

Imagens muto fortes,tragedia em família, marido mata a esposa e depois se mata enforcado, em Timon

Publicado em 30/10/2016 14:20 por Jorge Simplicio

Um tragedia em família abalou o bairro São Benedito na cidade de Timon, Um homem identificado pelo nome de Anderson Fernando matou sua mulher e depois tirou sua vida

De acordo com informações, as suspeitas que a tragedia aconteceu a cerca de um dia, mais os corpos só foram encontrados na manhã deste domingo,depois que parentes e vizinhos sentiram a falta do casal. Suspeitando que a ausencia dos dois não era normal e algo tinha acontecido parentes e vizinhos decidiram arrebentar a porta da casa do casal, localizada na avenida Luis Firmino de Sousa, bairro São Benedito ao adentrarem na casa encontraram marido e mulher mortos

O corpo da mulher foi encontrado ao lado da cama com fios elétricos enrolados no pescoço

Já o corpo de Anderson foi encontrado pendurado também com fios elétricos

Os corpos do casal foram levados para o IML de timon

Traficante é sequestrado em casa  e assassinado com 16 tiros em União

Pubilcado em 30/10/2016 14:10

O suspeito de tráfico de drogas identificado por Gilson Gomes da Silva, conhecido por Gilson Banana que foi sequestrado por volta das 22 horas de sábado(29), em sua residência no bairro Morro do Boréu, na cidade de União-PI, por quatro homens que se passaram por policiais foi encontrado morto com 16 tiros, na manhã deste domingo (30 ), dentro do canavial da Comvap, entre os municípios de Teresina e União, próximo a subestação de energia da Marambaia.

O suspeito de tráfico de drogas identificado por Gilson Gomes da Silva, conhecido por Gilson Banana que foi sequestrado por volta das 22 horas de ontem (29), em sua residência no bairro Morro do Boréu, na cidade de União-PI, por quatro homens que se passaram por policiais foi encontrado morto com 16 tiros, na manhã deste domingo (30 de outubro de 2016), dentro do canavial da Comvap, entre os municípios de Teresina e União, próximo a subestação de energia da Marambaia.

De acordo com informações prestadas pelo capitão-PM Pedro Moreira, que é comandante da Companhia da PM em União-PI, quatro homens em um Gol de cor escura chegaram à casa de Gilson Banana, na noite de ontem (29) gritando que era a polícia e determinando que ele entrasse no carro, sendo que Gilson atendeu as ordens dos homens, que depois desapareceram com ele.

A família de Gilson Banana comunicou o caso as Polícias Civil e Militar que ainda ontem tentaram localizar Gilson, mas não obtiveram êxito, sendo que na manhã deste domingo, o seu corpo foi encontrado crivado de balas dentro do canavial da Comvap, próximo a PI-112, que interliga as cidades de União e Teresina.

O cabo-PM Loiola, lotado na Companhia da Polícia Militar de União, informou que Gilson Banana já tinha sido ameaçado de morte várias vezes, sendo que em uma das ocasiões ele teve que vender um imóvel para pagar dívidas de drogas. Loiola disse que possivelmente Gilson foi executado porque não pagou dívidas de drogas. O capitão Pedro Moreira informou que a vítima já tinha várias passagens pela Polícia de União, por envolvimento com drogas.

Pela forma como o corpo de Gilson Banana foi encontrado dentro do canavial da Comvap, a polícia acredita que ele foi bastante torturado pelos criminosos. O corpo do suspeito de tráfico foi periciado no local por peritos do Instituto de Criminalística do Piauí e depois removido ao Instituto Médico Legal de Teresina, onde permanecia até o início da tarde deste domingo (30) aguardando ser submetido a exames e em seguida ser liberado para a família. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de União-PI.

Fonte: Realidade em foco

Vídeo e fotos, imagens fortes, seis envolvidos em crimes foram executados em chacina, foi um verdadeiro derramamento de sangue em Natal  

A Polícia Militar registrou na tarde desta quinta-feira, (27), uma chacina no município de João Câmara, no Rio Grande do Norte.

Seis homens envolvidos em crimes foram mortos em frente de uma residência, no antigo açudinho próximo a antiga estação ferroviária

Ainda de acordo com as informações as vítimas tinham envolvimentos em vários crimes na região e envolvidos com a facção sindicato do crime, ambos foram mortos por adversários do PCC em um verdadeiro banho de sangue, na comunidade do Açudinho.

. Segundo o Instituto Técnico de Perícia (Itep) de Natal, já foram reconhecidos os corpos de José Cesário Alves, de 36 anos; Paulo Márcio da Silva, de 21; Wdeilsom de Oliveira de Araújo, 24; e Emanoel Messias Lima da Silva, de 20. As outras duas vítimas ainda não foram identificadas.

Além dos seis mortos, uma sétima pessoa ainda ficou ferida e foi socorrida ao hospital. De acordo com o capitão da PM João Batista Fonseca Neto, testemunhas afirmaram que seis suspeitos chegaram até o local e atiraram nas vítimas. "A informação é que seriam quatro homens em um carro branco e outros dois em uma moto, todos eles armados. A suspeita é que tenha sido um acerto de contas entre facções criminosas, porque algumas das vítimas tinham passagem pela polícia", informou.


Moradores da zona rural de Timon fazem justiça com as próprias mãos, eles lincharam e mataram dois assaltantes, depois jogaram os corpos dentro do Rio Parnaíba

Publicado em 25/10/2016 05:49  Jorge Simplicio

Os corpos de dois homens acusados de praticarem vários assaltos foram resgatados na tarde de segunda-feira(24), por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Timon,eles foram mortos pela população ao tentarem praticar mais um assalto.desta vez na zona rural da cidade.                                                                                                                                                                                              De acordo com informações moravam na região do Parque Alvorada, os corpos foram encontrados na região do povoado Piranhas, estavam amarados um em cima do outro e com as mãos amaradas para trás.


Imagens fortes, pai e filha morrem em acidente que vitimou três pessoas na cidade de Presidente Dutra

Publicado em 22/10/2016 19:06

Um grave  acidente ocorrido no final da tarde deste sabado(22), tirou a vida de 03 pessoas na BR 135, próximo a Presidente Dutra.                                                                                                                                                                                                                                                                                 De acordo com informações as vítimas são moradores do Povoado Palma e Povoado Sapucaí.                                                                                                                                                                           Ainda de acordo com informações, uma camionete Amarok, cor branca, trafegavam na rodovia BR-135, no trecho entre Presidente Dutra e Miranorte, seguindo para a cidade de Joselândia, quando colidiu de frente com duas motocicletas, tirando a vida de três pessoas. o acidente aconteceu por volta das 17:30.

Duas das vítimas  são pai e filha, inicialmente identificados como Douro e Jessica. Jessica deixa um filho de um ano, a outra vítima ainda não foi identificada.


O trabalhador autônomo, Reule Nobre Valente, 33, foi esfaqueado no peito, chegou a ser socorrido, mas morreu no Centro Cirúrgico do Hospital e Pronto Socorro Vó Lindoca, no município de Borba, distante 151 Km de Manaus, na madrugada deste sábado(22)

Dois adolescentes. De 15 e 17 anos, foram apreendidos e assumiram a autoria do crime, confessaram que abordaram Raule, quando ele passava em sua motocicleta, nas proximidades do Clube Noturno "Esquina do Forró", bastante frequentado naquelemunicípio nos fins der semana.

A intenção era roubar a motocicleta, mas o trabalhador autônomo teria reagido e acabou esfaqueado e morto, os policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que foram chamados para atender a ocorrência e levaram a vítima para o GPS Vó Lindoca, onde faleceu.

Os adolescentes foram presos pela Polícia Militar e apresentados na 74ª DIP de Borba

Os menores de idade fugiram do local, mas testemunhas informaram aos policiais quem foram os participantes do crime e cerca de uma hora depois, eles foram presos com as armas que usaram para atacar Reule.

O golpe de faca que matou o trabalhador autônomo Atravessou o peito e atingiu o coração, provocando a morte do mesmo quando era atendido.

Eles ficaram ficaram detidos na 74ª Delegacia Interativa de Polícia de Borba, e o juiz do Fórum do município definirá as medidas cabíveis aos mesmos.

Fonte: portal do Zacarias

Vídeo com imagens fortes, homem é morto após comprar um acarajé

Publicado em 01/102016 08:16

Um homem conhecido como "Binho" foi assassinado a tiros em Feira de Santana, na Rua Intendente Abdon, bairro Queimadinha. O crime aconteceu perto da Avenida Maria Quitéria, por volta das 20h30.

A vítima morava no bairro George Américo e foi morta por uma pessoa ainda não identificada. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investigam o motivo e a autora do crime.

Fonte: BOCADEZERONOVE

Homem é morto durante bebedeira em um bar na cidade de Bacabal, ele foi esfaqueado várias vezes


Um homem identificado pelo nome de,Angelo Ribeiro da Silva, 41 anos de idade, foi assasinado com várias facadas na cidade de Bacabal.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo(16). A vitima foi atingida com várias facadas no pescoço desferida por um elemento que não teve o nome identificado. De acordo com informações, Angelo bebia no Bar do Caroço, localizado na Rua Sargento Mauricio no Bairro da Areia, não se tem informação se era em companhia de seu assassino, quando se iniciou uma discursão, vindo a vitima a ser estaqueada várias vezes.

Angelo que morava no Povoado Bom Principio zona rural de Bacabal, ao ser esfaqueado saiu correndo mais caiu logo em seguida as margens da BR316