POLÍCIA
Escreva subtítulo aqui

Uma equipe de policiais do 2º DP de Timon participou de uma missão nesta segunda-feira (14) na cidade de Matões. Juntamente com investigadores da Delegacia de Matões, por volta das 12 hs30, os policiais a prisão de José da Conceição, de 55 anos de idade, conhecido por "ZÉ BURACO".

Dois elementos identificados como Handerson da Silva Santos,de 26 anos e Antonio Reginaldo Ferreira da Costa, de 18 anos, foram presos por volta das 16hs de quinta-feira(10), no bairro Pedro Patrício, em Timon. Além de pilotar uma moto roubada, a dupla estava com uma arma de fogo de fabricação caseira

Um homem identificado como Valderson da Silva Medeiros,de 19 anos, foi preso na noite de quarta-feira(09), no Polo Industrial de Timon. Ele estava com uma moto roubada e a prisão do mesmo se deu após abordagem feita por policiais militares do 11° Batalhão de Polícia de Timon.

A dupla era composta pelos elementos Vinicius Fontenele de Moura, de 20 anos e Israel Wesley Correa Torres. de 21 anos, ambos resdidentes no bairro Cidade Nova e foram presos por voltas das 20hs30, na rua 15 do bairro Cidade Nova.

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM