Vídeos:Testemunha filma duplo assassinato ,“É o que ocorre quando se mexe com mulher casada” diz criminoso

14/06/2019

O duplo homicídio ocorrido na noite dessa quarta-feira (12/06/2019) em um apartamento no Cruzeiro Novo foi gravado pela única testemunha ocular dos crimes. Em quase nove minutos de filmagem, a câmera do celular não capta imagens do momento dos crimes, mas é possível escutar toda a ação. A sensação de terror é crescente até chegar à barbárie, quando o sargento aposentado da Aeronáutica Juenil Bonfim de Queiroz, 56 anos, atira na cabeça de Francisco de Assis Pereira da Silva, 41, e contra a própria mulher, Francisca Naídde de Oliveira Queiroz, 58.

O vídeo foi captado pelo celular de Marcelo Soares Brito, 40 anos, namorado de Francisco. O crime ocorreu no Bloco G da Quadra 1405, próximo ao terminal rodoviário da cidade.

O sargento da Aeronáutica acusado de cometer duplo homicídio no Cruzeiro Novo debochou das vítimas após o crime. Depois de atirar e matar a esposa e Francisco, ele teria dito a Marcelo: "Tá vendo o que acontece com homem que mexe com mulher casada?".

O autor do crime suspeitava que a mulher tinha um caso amoroso com Francisco de Assis Pereira da Silva, 41, o homem que foi baleado na cabeça. Francisco é companheiro de Marcelo .

Clique o link abaixo e assista os vídeos

Fonte: Metrópoles

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM