Vídeos,Coronel Schnneyder visita fanfarra 3 de setembro no Parque Alvorada ; suas palavras para os jovens foram edificantes e motivadoras

08/07/2019

A convite, o Coronel Schnneyder esteve conhecendo a fanfarra 3 de setembro no Parque Alvorada em Timon, que é um grande projeto que existe na cidade, criado e dirigido pelo James.

Schnneyder que é conhecido por seu jeito popular de está no meio do povo e sempre levar palavras motivadoras, aproveitou e conversou com vários jovens que fazem parte desse grande projeto social.

Não esqueceu o nome de Deus que é responsável por nossa existencia e alertou os jovens o perigo do envolvimento com as drogas.

" Não se envolvam com as drogas, não dê espaço para que traficantes ofertem qualquer tipo de drogas para vocês, não dê espaço para isso, porque se você dé espaço é um caminho sem volta" Disse Schnneyder

Em outro trecho da conversa com os jovem,  Schnneyder não perdeu a oportunidade de mostrar para os jovens dá importância de respeitar os pais. "Eu sou casado, mais quando meu pai liga para me, eu digo benção pai, isso é honrra, eu nãou submisso ao meu pai hoje, porque eu tenho minha vida independente, mais até hoje mesmo sendo um militar, sendo casado eu honrro os meus pais, pois isso é promessa" disse o Coronel ao afirmar que os nossos pais precisam ser honrados.

 Coronel Schnneyder foi bastante aplaudido e recebeu o carinho dos jovens que fazem parte da   fanfarra 3 de Setembro. Eles receberam as palvras como "Edificantes e motivadoras"

Schnneyder é filho de evangélicos, nasceu e cresceu dentro do evangelho . Ele também é um defensor da família.

Ele publicou em seu Facebook sua visita e elogiou o James.

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM