Vídeo: Quando estava se beneficiando Bilú elogiava,defendia e dizia que o prefeito era bom e agora como não se beneficia mais, ele critica, ataca e diz que o Grandão é ruim

04/02/2020

Como as coisas mudam! Quem ver o vereador Bbilú criticando e fiscalizando a gestão do prefeito Ferdinando Coutinho nem imagina que até uns dias atrás o mesmo defendia, elogiava e não apontava  nem um erro da atual administração.  E agora porque mudou? a resposta é simples. Antes ele se beneficiava , agora como o mesmo teve que largar os inúmeros beneficios para seguir o ex-deputado Rubens Pereira que rompeu com o prefeito Grandão.

O que se ver é o vereador que em um passado recente se dizia fiel amigo do prefeito, sobre o argumento que o papel do vereador é fiscalizar, andando nas ruas tentando encontrar alguma falha do governo. Algo que ele não fez no passado. Ele sempre se manteve calado e nunca andou nas ruas mostrando os problemas da cidade.    

Segundo vários moradores da cidade de Matões, o duplo comportamento do churrasqueiro Bilú não tem sido visto com bons olhos pelo Matoenses e que ele está se comportando dessa forma para agradar o ex-deputado Rubens Pereira que quer novamente colocar a mulher no comando da prefeitura de Matões.

Já outros dizem que o vereador está cuspindo no prato que comeu.

Veja o antes. se beneficiando da prefeitura

Veja o depois , sem o muitos beneficios da prefeitura.