Vídeo: preso algemado é espancado por policias em Teresina

Um novo vídeo, que começou a circular no início da tarde deste sábado pelo WhatApp, mostra policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) , na zona Norte de Teresina, espancando um preso que está algemado.

Inicialmente, três policiais, um deles sem uniforme, vestindo camisa polo e bermuda retiram o preso de uma residência com muro com grafites, o algemam , um policial fardado o agride e depois o policial sem farda o agride com socos no abdômen, nas costas e na cabeça e, depois, os policiais jogam o rapaz no porta-malas da viatura da Polícia Militar (PM) do Piauí.

O coordenador das viaturas do dia do 13° Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente Nivaldo, informou que ainda não recebeu o vídeo com supostas agressões de policiais da corporação espancando um jovem preso, mas se o vídeo existir e as imagens foram verddeiras, o Comando da Polícia Militar (PM) vai tomar providências.

"Ainda não nos mandaram o vídeo. Estou sabendo do caso agora. Confirmada a denúncia, o caso será apurado", falou o tenente Nivaldo.

Fonte: Meionorte.com

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM