Vídeo: Imagens fortíssimas, Morre terceira criança envolvida no acidente em Batalha; mãe e pai choram desesperadamente ao lado do corpo dos filhos

22/09/2020

A terceira vítima do grave acidente que aconteceu na noite deste domingo (20.set) na BR-222 na cidade de Batalha, veio à óbito em um hospital de Teresina na manhã desta segunda-feira (21.set). Ela foi identificada como Cledenilson de Almeida Silva, de 12 anos.

Conforme a Polícia Militar, cinco pessoas, sendo quatro irmãos, eram transportados pela tia em uma motocicleta modelo Broz quando foram colhidos por um carro. O farol traseiro da moto estaria queimado, impossibilitando a visão do motorista. Os irmãos Crislane de Almeida Silva, de 13 anos e Antônio Carlos de Carvalho Silva dos Santos, de apenas 1 ano de idade, morrem no local do acidente.

No carro, modelo Celta, havia apenas um homem, que não teve a identidade divulgada, que foi levado para o hospital e o laudo médico constatou que ele não estava embriagado. Ele foi liberado após depoimento. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Os demais envolvidos no acidente continuam internados. A condutora da motocicleta teve apenas escoriações pelo corpo.

Clique o botão abaixo e assista o vídeo. Pai e mãe choram desesperadamente ao lado do corpo dos filhos

O prefeito de Batalha, João Messias, decretou luto oficial de três dias no âmbito do município em função da tragédia.

Fonte: REVISTA AZ