Vídeo: Imagens fortíssimas, briga por causa de jogo de vídeo-game deixa dois irmãos e um amigo esfaqueados no Piauí; um deles ficou com a faca enfiada no pescoço

27/05/2020

Um desentendimento terminou com três pessoas esfaqueadas no início da tarde desta quarta-feira, 27 de maio, no centro da cidade de Campo Grande do Piauí.

Segundo informações preliminares, a confusão teria envolvido três pessoas, dois irmãos identificados como Thiago e Diogo, e um amigo de nome Wellington, que estariam e uma casa, reunidos.

A briga teria iniciado após um dos homens começar uma discussão por causa de um jogo de vídeo-game. Ainda de acordo com informações, na confusão todos os três teriam se ferido gravemente.

Um dos irmãos, foi atingindo com golpes de facão na parte do rosto, e fugiu para pedir socorro para moradores vizinhos, e os dois amigos continuaram brigando.

Um vídeo divulgado nas redes social mostra o tamanho da gravidade das lesões em dois homens. Nas imagens é possível ver uma faca cravada no pescoço de uma das vítimas.

Todos os envolvidos foram socorridos e encaminhados para o HRJL (Hospital Regional Justino Luz) na cidade de Picos-PI.

A Polícia Militar foi acionada esteve no local e realiza todo os procedimentos necessários.

Clique o botão abaixo e assista o vídeo

Fonte: INFORNEESS