Vídeo: Homem diz que está sendo vítima de perseguição e que não roubou telefone de ex-relacionamento, em Timon

25/05/2019

O cozinheiro e pizzaiolo Renato Pereira Campelo, de 34 anos, que reside na rua 12, no Parque Piauí, em Timon procurou o site cozinhandoogalo.com para  manifestar sua revolta com a perseguição e calunia que o mesmo está sofrendo ao ser acusado de um roubo de um celular que uma mulher no caso ele afirma ser ex-namorada dele.

Renato foi alvo de uma publicação na pagina do Facebook de uma mulher identificada como Raquel Medeiros, que diz ser amiga da ex-namorada de Renato. Raquel marcou várias pessoas em sua publicação contra o cozinheiro. Até a pagina do Galo foi marcada, mas a marcação foi logo removida.

O mesmo afirma que a publicação teve uma repercussão muito negativa para a imagem dele.

Segundo ele, tudo isso não passa de uma perseguição e calúnia, tem como objetivo sujar a imagem dele e foi motivada pelo fato do mesmo não querer continuar o relacionamento como a amiga de Raquel, em virtude do mesmo está casado e não querer prejudicar seu relacionamento com sua esposa. 

Ainda segundo o plano foi montada pelo seu ex-relacionamento de nome Manuela Lima e a amiga.

Renato, enviou em vídeo para o cozinhandoogalo.com no qual esclarece a situação e diz que está com medo de andar na rua e ser linchado pois quem não conhece ele pode acreditar que ele é ladrão.

Ele afirma ainda que está entrando em depressão em virtude dessa situação e que já acionou um advogado para processar a pessoa que fez a publicação e a ex-namorada por ter inventado essa historia que ele roubou o celular.

Ele enviou um vídeo com sua versão

O espaço  no Site também está a disposição das acusadas.