Vídeo e áudio: Funerária troca corpos de defuntas na cidade de Timon

09/07/2019

A Funerária  Pax União está sendo acusada de ter liberado o corpo errado para o familiares velarem. A troca só  foi descoberta após o corpo chegar na casa em que morava a falecida identicada como Eva e o caixão ser aberto.

O erro gravissimo aconteceu  na tarde de segunda-feira(07). A Funerária deixou o corpo na residência localizada no bairro Mangueira e para susto e revolta da família a defunta estava errada, não era aquela, 

Familiares comunicaram imediatamente a PAX que logo mandou pegar a defunta que foi entregue equivocadamente.

Em conversa por telefone com Ana Patrícia, diretora da UPA de Timon, que chegou a ser citada por populares como culpada pelo erro, ela afirmou ao cozinhandoogalo.com que o erro foi cometido pela PAX união e não pela a UPA.

Segundo Ana Patrícia, na hora em que a funerária foi pegar o corpo da falecida que morava no bairro Mangueira tinha dois corpos de duas mulheres com identificações bem visiveis e em vez do funcionário da empresa pegar o corpo da defunta do bairro Mangueira, pegaram foi outa defunta.  

A diretora da UPA , resaltou também que a família autorizou a funerária recolher o corpo, mas como o procedimento  por parte da empresa foi feito sem a presença de um parente que pudesse fazer o reconhecimento do corpo a Pax União acabou levando a defunta errada.

A direção da UPA se colocou a disposição da imprensa para qualquer esclarecimento sobre o caso e emitiu uma nota de esclarecimento

Após muita insitência o cozinhandoogalo.com conseguiu entrar em contato com Gracilene, gerente da Pax União, ela decidiu se manifestar sobre o caso. De acordo com ela aconteceu essa falha, mas o que importa foi que foi feito o desentendido,

Ainda segundo ela,em muitos anos de empresa essa é a primeira vez que aconteceu um caso desse na Pax União.

Pelas palavras da gerente, ela admite que o erro foi da empresa. Se ele não foi a culpada com certeza a mesma teria criticado e colocado toda a culpa na UPA.

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM