Vereadores de situação querem derrotar e enfraquecer o prefeito Luciano Leitoa na Câmara Municipal de Timon, por que será?

29/10/2017

A disputa pela presidência da Câmara Municipal de Timon tem revelado vários capítulos, um deles é o racha no grupo de situação, chegando ao ponto de alguns vereadores que fazem parte deste grupo, querer derrotar e enfraquecer seu líder, o prefeito Luciano Leitoa.

Mais um encontro para montar Estratégia para derrotar e enfraquecer o prefeito
Mais um encontro para montar Estratégia para derrotar e enfraquecer o prefeito

Encontros e mais encontros são realizados entre os desgostosos, com um só objetivo armar estratégicas para impor ao prefeito uma amarga derrota na Câmara Municipal, a quem diga que uns  dos organizadores do movimento contra o prefeito, são os vereadores Juarez Morais e o vereador Raimundo da Ração.

Tudo isso surgiu quando Luciano Leitoa demostrou seu interesse pelo nome de Jair Mayner para a presidência daquela casa legislativa, deixando o vereador Juarez de lado, mesmo ele tendo sido o primeiro a lançar seu nome para a disputa.

O corte de alguns benefícios e a demissão de alguns aliados dos vereadores também é outro ponto para o surgimento do movimento contra o prefeito Luciano Leitoa.

Na semana que passou mais um encontro foi realizado em uma famosa churrascaria em Teresina, na qual os vereadores transformaram em quartel general deles, é lá que os mesmos estão armando todas as estratégicas para derrotar e enfraquecer o prefeito.

Presentes no encontro, os vereadores, Juarez Morais, Felipe Andrade,Tuá, professora Claudia, Ivan do Saborear, Coca do Matapasto, Raimundo da Ração e Kaka do Frigo Sá.

Um fonte segura informou ao o Galo, que um deles que faz parte do grupo dos desgostosos, já disse que se conseguirem derrotar Luciano na eleição da Câmara, o outro passo é encontrar uma forma para cassar o mandato do prefeito.

Ainda de acordo com a fonte teve outro ou outra que já disse  não tem rabo preso e se quiserem tirar o restante da cota de emprego podem tirarem.

E disse ainda, que não deve  ao Luciano e não deve Chico Leitoa em campanha não.

Vamos aguardar para ver como vai ser o final desta historia"briga pelo poder" 

Será que o prefeito de Timon está dormindo como o inimigo?

Se fosse a oposição que estivesse se comportando assim ,seria normal, mas partindo dos próprios aliados, chama a atenção e muita atenção! 

A foto acima foi enviada por um leitor do Galo, que estava próximo a mesa dos vereadores, viu e ouviu tudo.