Vereadores aliados de Gabriel tenorio tentam invadir área da covid 19 no hospital de Matões, provocam tumulto e assustam pacientes

26/08/2020

O espetáculo que foi visto por muitos moradores como desrespeito a ordem publica e a saúde,aconteceu na manhã de terça-feira na cidade de Matões.

Um grupo de vereadores formado por Inácio Carvalho, Zé Natan e Reginaldo Janjão, Gilmar Almeida, acompanhados da vice prefeita decidiram ir até o hospital Divino Espirito Santo e sem permissão tentaram invadir a ala destinada a pacientes infectados com covid 19. Segundo eles o objetivo era fiscalizar a forma que estava como está sendo aplicado os recursos financeiro naquele hospital. Claro que isso foi um motivo esfarrapado, balela. O motivo de ambos era promover tumulto no hospital e fazer a famosa politica na cidade para beneficiar o candidato a prefeito Gabriel Tenório.

O tumulto provocado pelo grupo causou um certo panico entre alguns pacientes e muito deles saíram de dentro do hospital. Por sorte o prefeito estava na cidade e se deslocou até o hospital e apo´s conversar com o grupo,conseguiu conter o tumulto. Logo em seguida eles foram recebidos pelo diretora do hospital que prestou todas as informações necessárias. 

Como é de conhecimento dos moradores, os vereadores Inácio Carvalho, Zé Natan, Reginaldo Janjão e Gilmar sempre foram omissos no que se refere a saúde de Matões. Não é de conhecimento dos moradores daquela cidade que no passado os vereadores que se dizem representante do povo tenham feito alguma denuncia ou reclamação sobre o hospital Divino Espirito Santo e a saúde de Matões, mais agora como é período de eleição querem dá uma de representantes e defensores do povo Matoense.

A polícia foi acionada para conter o ânimos do grupo oposicionista. 

Não custa nada lembrar que os vereadores Zé Natan, Inácio Carvalho e Reginaldo Janjão, a bem pouco tempo eram aliados, batiam palmas e diziam amém para o prefeito Ferdinando Coutinho. nesse período não existia falhas e nem problemas.

No que se defere a vice Janjão, a mesma passou praticamente 04 anos desaparecida, caladinha sem dá uma palavra e ganhando o salário dela sem produzir nada para a cidade. Bastou o Rubão que o dono da vida politica dela mandar ela romper com o prefeito, que a mesma descobriu que na saúde tem problemas.

É imaginar que o povo é besta. Todo mundo sabe que o que aconteceu ontem na cidade de Matões não foi nada menos que é grande espetáculo politico promovido pela oposição.