Vendas para o Dia das Mães foram fracas no comércio de Timon

12/05/2019

As vendas decepcionaram muitos lojista da cidade de Timon. na véspera do Dia das Mães estavam vazias e o Centro Comercial estava praticamente com um movimento muito pequeno.

Neste sábado(11) a reportagem do cozinhandoogalo.com esteve no Centro Comercial localizado na região da Rodoviária e constatou o baixo movimento de clientes na lojas. a reportagem também conversou com vários lojistas e vendedores.A frase que saiu da boca deles foi uma só" as vendas estão fracas demais, ano passado foi melhor"

As calçadas das lojas que geralmente ficam lotadas em vésperas de data como o Dia das Mães neste sábado estavam vazias e os consumidores caminhavam com facilidade.

Teve uma loja que colocou até atração cultural(palhaço)para tentar chamar a atenção dos clientes e tentar conquistar vendas mais a estrategia não funcionou e a loja estava vazia.  

 Outra contratou o cover do Maicon Jackson, mesmo assim as vendas não foram a esperada.

Apenas duas lojas se constatou um movimento razoável; uma loja de utilidades para o lar e uma outra que além de moveis vendes roupas calçados e outros artigos. As demais lojas estavam vazias

A reportagem também esteve no Centro Comercial da Formosa e também constatou o baixo movimento de consumidores nas lojas. 

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM