Uma mulher foi se operar da bexiga e terminou sem os dois dentes,saiba o motivo

08/07/2017

Uma mulher de Fort Worth, Texas, passou por uma situação um tanto quanto inusitada. Gail Tapp foi internada para passar por uma cirurgia na bexiga. A operação era um procedimento simples e não apresentava tanto risco para ela. No entanto, quando acordou, percebeu que tinha algo estranho na boca. Ao passar a mão, descobriu que estava sem dois dentes da frente.

"Minha boca estava estranha no momento em que acordei. Quando olhei fiquei espantada", disse a mulher à rede de TV CBS. Imediatamente, ela chamou pelos responsáveis pela cirurgia. A explicação: os cirurgiões, sem querer, acertaram a ponte dental dela quando estavam removendo o tubo de oxigênio.

O marido de Gail, Manuel Dominguez, procurou a direção do hospital. "Eles disseram para eu ficar tranquilo, pois meu seguro tomaria conta de tudo", disse. No entanto, como eles assinaram um termo entendendo todos os risco da cirurgia, a apólice não irá cobrir esses custos.

Dessa forma, ela terá que pagar cerca de US$ 15 mil para ter os dentes de volta. "Não queremos milhares de dólares. Queremos que eles façam a coisa certa e paguem por isso", desabafou o marido.

Fonte: Metrópoles