Tudo indica que PP e PSDB fecharão apoio a Socorro Waquim para prefeita de Timon

07/01/2020

Pelo que se percebe o encanto pelo Coronel  Hormann Schnneyder ja não existe. é o que tem demostrado o comportamento dos progressistas e dos tucanos em Timon  

Antes era coronel pra cá, coronel pra lá. Hoje ambos estão optando pelo silencio total. Segundo fontes seguras progressistas e tucanos estão se sentindo enganados e usados pelo ex-comandante do batalhão de polícia.

Ainda segundo essas fontes, a filiação da mulher do coronel ao PRB  e o anúncio que ele será candidato a prefeito pelo partido da igreja universal foi a gota d'água e fez com que os principais lideres da duas siglas partidaria perdessem a confiança no coronel.

O cozinhandoogalo conseguiu apurar também que shinayd fez promessas aos dois partidos , ou seja levou no papo PP e PSDB. Esses acontecimenos podem levar as duas siglas partidarias a fecharem apoio a ex-prefeita e vereadora Socorro Waquim para prefeita de Timon, que para eles tem demostrado ser a ligitima representante das oposições. Há quem diga que as conversas já começaram e estão avançadas .   

Tem outro detalhe que afasta ainda mais o PSDB do coronel. Roberto Rocha será candidato a governo em 2022 e Carlos Brandão que é do PRB também será, o que faz com que o senador veja que não vale apena apoiar quem poderá fortalecer e ajudar seu adversário no futuro. 

Não custa nada lembrar no final do ano passado o vereador Ramon Júnior chegou a compara o coronel a um cachorro louco.