Timon comemora 126 anos,a programação cultural terá a presença do Papai Noel e apresentação do Ballet “Loja de Brinquedos"

21/12/2016

Neste mês de dezembro, a Prefeitura vestiu na cidade com decoração, luzes de natal e ainda reservou aos moradores uma apresentação do Ballet "Loja de Brinquedos", estrelado pelas crianças do Projeto Beija-flor. O espetáculo será neste 22 de dezembro, data do aniversário da cidade. Às 17h, as crianças subirão ao palco montado em frente à Prefeitura de Timon e através do espetáculo irão comemorar com todos os timonenses os 126 anos de história da cidade.

O espetáculo trará uma importante mensagem de natal. A ideia é mostrar que todos podem realizar sonhos e romper com preconceitos. A temática abordada no show das crianças do projeto Beija Flor vai ser explorada durante toda a encenação, como detalha Chintia Suedy, coordenadora do Projeto. "O público poderá presenciar a história de um menino que tem o sonho de ser bailarino e dentro da loja irá se aconselhar com vários brinquedos, personagens já conhecidos pelas crianças como: branca de neve, cinderela, brinquedos do filme Toy Story da Disney e demais figuras do mundo infantil."

Mais de 600 crianças subirão ao palco para transmitir essa mensagem de natal e ainda desejarem um feliz aniversário para Timon. Após a apresentação, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, fará a entrega da chave da cidade ao Papai Noel e falará a todos os timonenses que no dia a dia contribuem para que Timon continue crescendo e se tornando a cada dia um lugar melhor de viver. A Prefeitura, desde já, convida a todos os timonenses a participarem das comemorações dos 126 anos da nossa cidade.