Tem vereador do G9 que lançou o nome de jaconias para federal e diz que Luciano Leitoa tem que ser cassado

08/11/2017

A cada dia surge  um fato novo envolvendo vereadores da base governista na Câmara Municipal de Timon, que está totalmente dividida.

O novo fato agora é o lançamento do nome do Advogado, ex-vereador Jaconias Morais, que é irmão do vereador Juarez Morais. como pré candidato a deputado federal.

A estrategia partida de um dos vereadores que está apoiando Juarez morais na disputa pela presidência da Câmara Municipal é lançar a candidatura do advogado para federal e depois como candidato a prefeito em 2020.

A outra intenção é cassar o mandato do prefeito Luciano Leitoa, caso o grupo chegue a vitoria na mesa diretora.

Ganha a mesa diretora, cassa o prefeito, trabalha na pré candidatura de Jaconias para deputado federal e depois prefeito de Timon.

A informação foi repassada por uma fonte que teve acesso a um áudio no qual o vereador fala da pré candidatura de Jaconias e seu desejo de cassar Luciano. O Galo também ouviu o áudio.

Se o plano vai dar certo só o tempo vai dizer, mas que a intenção de derrotar e enfraquecer o prefeito, isso está evidente

Primeiro derrota, enfraquece e cassa, esse é o pesamento de um ou de uns vereadores que dizem fazer parte da bancada de situação.