Surgimento do nome do Coronel Schnneyder como possível candidato a prefeito de Timon faz apagar o nome de Jaconias Morais

16/06/2019

Já dizia Magalhães Pinto"Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou". pois não é que o surgimento do nome do ex-comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon , Coronel Schneider como um possível candidato a prefeito de Timon já provocou baixas e prejuízos a grupos políticos, um deles foi apagar o nome de Jaconias Morais que já se lançou pré candidato a prefeito. 

Até alguns dias atrás o nome do advogado estava badalado e bem comentado, mas parece que começa a cair no esquecimento e não ser visto mais como um nome que represente a mudança e que pode se chamar de novo. 

O responsável por essa queda de Jaconias Morais foi o nome do ex-comandante Schnneyder que está sendo visto com bons olhos por muitos Timonenses que já começam a lançar o nome dele como pré candidato a prefeito de Timon. Se seu nome continuar nessa ascensão e ele  decidir ser candidato a prefeito, em 2020 teremos uma polarização entre o candidato do prefeito Luciano Leitoa e o Coronel Schnneyder .

 Não custa nada repassar algumas informações sobre Jaconias Morais e Coronel Schnneyder. Jaconias foi vereador de Timon, participou dos Governos Leitoa e De Deus,além de já ter sido aliado de Socorro Waquim e Alexander Almeida. Seus dois irmãos saíram a poucos dias do governo de Luciano Leitoa, após estarem no governo desde 2013. Um estava no comando do DMTRANS e o outro fazia parte base na Câmara municipal.

Foto: Google
Foto: Google

Já o Coronel Schneider nunca participou de nem um governo e nem é ligado a nem um grupo político de Timon. Como comandante do Batalhão fez um grande trabalho e manteve um bom relacionamento com a população de Timon. 

Foto: Facebook
Foto: Facebook

Tudo indica que essas descobertas por parte dos Timonenses tem feito com que o nome do ex-comandante cresça e o nome do advogado caia e comece a ficar apagado.

Outro detalhe importante, a pré candidatura de Jaconias Morais nasceu e foi lançada por ele mesmo. Já a do ex-comandante está surgindo e sendo lançada por muitos Timonense que parece que está vendo o nome dele como um nome novo.

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM