Será que o pré candidato a vereador Lucas da Farmácia durante visita ao deputado Josimar Maranhãozinho pediu algo para beneficiar a popolução de Timon? Tudo indica que não, só pediu para ele mesmo

23/02/2020

Pela postagem feita pelo proprio pré candidato a vereador em sua pagina no Facebook ficou clara que a ida dele para uma reunião com o deputado federal Josimar Maranhãozinho teve um só finalidade, pedia algo pessoal para ele. Ele está preocupado apenas com seu projeto politico.

O que deu a entender que os beneficios para a cidade ficam para segundo plano. O mesmo poderia ter aproveitado e solicitado ao deputado Josimar alguma emenda para a cidade de Timon. Como forma de retribuir os mais de mil votos que o deputado teve na cidade.

Não custa nada lembrar que Lucas da Farmacia foi um dos cabos eleitorais do deputadoJosimar Maranhãozinho na cidade de Timon, com a promessa que caso o deputado fosse eleito trária beneficios para a cidade. Isso ainda não aconteceu, pelo visto o único beneficiado até agora foi só o Lucas e o povo continua sobrando, dançando de baixo do boi.