Será que o povo esqueceu que a ex-prefeita Suely deixou os servidores de Matões a “ver navios” com muitos meses de salários atrasados?

23/01/2020

Há quem diga que a ex-prefeita Suely Preira e seu marido Rubens Pereira(Rubão) estão apostando na famosa frase" O povo tem memória curta" e já esqueceu os 06 meses de salários que foram deixados pela ex-prefeita que agora quer voltar a comandar a prefeitura de Matões.

Há quem diga que no periodo negro da administração Suely Pereira os comerciantes não vendiam fiado para o servidores da prefeitura. Eles sabiam que se vendesse teriam prejuízos e não receberiam pois a ex-prefeita detestava pagar em dias os servidores.

Como muitos politicos sempre apostam no esquecimento do povo, os Pereiras não são diferente e também está apostando nisso. 

Os mais engraçado é que em um evento promovido por Rubão, no qual ele entupiu alguns fanaticos de comida e bebida, Suely Pereira  disse que vai voltar para fazer com que a cidade de Matões volte a ser feliz e que gosta de ajudar o povo.

Se gostanto do povo Matoense a ex-prefeita atrasou muitos meses de salários dos servidores da prefeitura, fazendo com que muitos passassem fome. Imagine se ela não gostasse, como seria?

Morro e não vejo tudo!