Será o inicio de um namoro politico que pode terminar em casamento entre o PROS de Leandro Belo e o PODEMOS de Herique Júnior?

16/07/2020

A foto registra o encontro de Leandro Belo, Presidete do PROS, do vereador Kaká do Frigo Sá(PROS) e o vereador Henrique Júnior, pré candidato a prefeito de Timon. O que chama atenção é que o encontro aconteceu menos de 24hs após o suplente de deputado federal Leandro Belo ter dito para o pré candidato a prefeito Schnneyder que não tinha mais interese de ser candidato a vice na chapa dele. Muito estranho isso !

Será que Leandro Belo percebendo que em 2022 jamais terá o apoio de Schnneyder para sua candidatura de federal, busca se aproximar de Henrique Júnior, no qual ele tem mais garantia de apoio !

Não custa nada lembrar que em 2018 nas eleições estaduais Leando Belo e Henrique Júnior fizeram uma dobradinha em Timon e em Paranarama.

Henrique Júnior é pre candidato a prefeito e tem afirmado que não vai desitir de ser candidato a prefeito de Timon. 

O próprio Leandro Belo fez questão de publicar em seu instragran a foto do encontro, e destacou" diálogo bastante produtivo com amigos"

Há quem diga que esse encontro pode ter marcado o encontro de um namoro politico que pode terminar em casamento.

Tudo leva a crer que em breve deveremos ter muitas surpresas na politica Timonense.