Imagens fortes:Segurança é assassinado com nove tiros em Teresina;ele morava em Timon

11/12/2019

A vítima morava em Timon e era filho de um servidor da Prefeitura de Timon

Na madrugada desta quarta-feira (11/12), um homem identificado como Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins foi assassinado a tiros em uma estrada da Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina. Ele trabalhava como radiologista no Hospital Getúlio Vargas e também atuava como segurança particular.

De acordo com informações da investigação, a vítima foi atingida com pelo menos nove tiros e seu corpo foi encontrado em uma estrada vicinal. O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o 'Baretta.

Nós temos a investigação preliminar de atendimento a local de crime, onde foi encontrado o corpo, por volta de 01h da manhã de hoje. Foi encontrado uma motocicleta, ela foi apreendida e trazida para o DHPP. Foram identificadas cerca de nove lesões e recolhido alguns estojos de munição calibre .40", afirmou Baretta.

Ainda não se tem suspeitos de terem cometido o crime. "A Polícia Civil investiga, busca a certeza, temos que trabalhar com cautela, seguindo princípios de uma boa investigação", disse o delegado.

Fonte: Meionorte.com