Se o prefeito Luciano Leitoa não interferir o vereador Juarez será o próximo presidente da Câmara Municipal de Timon

25/10/2017

As chances do vereador Juarez Morais(Solidariedade), se tornar o próximo presidente da Câmara Municipal são grandes, a simpatia do seu nome junto a vários vereadores aumenta a cada dia., até a oposição já acenou para o mesmo.

De acordo com informações seguras obtidas pelo Galo, se a eleição na Câmara Municipal fosse hoje o vereador Juarez teria além do voto dele, os votos dos vereadores Raimundo da Ração, Coca do Matapasto,Professora Claudia Regina, Tuá, Felipe Andrade, Kaka do Frigo Sá e os seis votos da oposição, Socorro Waquin, Ramon Júnior, Anderson Pêgo, Francisco Torres,Adão da Ceasa, Antunes e Henrique Júnior,  totalizando 12 votos,  com essa quantidade de votos ele derrota o vereador Jair Mayner e será conduzido a presidência daquela casa legislativa 

Mas tudo isso só depende de um detalhe," se o prefeito Luciano Leitoa não interferir na eleição", se ele interferir tudo muda e Juarez será derrotado.

Luciano Leitoa tem preferencia no mome de Jair Mayner, seu amigo das antigas e de confiança, tanto que tirou ele do cargo de secretário de agricultara para ele retornar a Câmara e disputar a presidência.  

Como  já é costume os prefeitos se envolverem nas eleições das Câmaras Municipais e em Timon não é diferente , a interferencia de Luciano não vai ser nem uma novidade e acaba com o sonho do vereador Juarez Morais de se tornar presidente.  

Alguns aliados próximos do prefeito dizem que ele não vai se meter, algo que é muito difícil aqueles que acompanham o dia a dia da politica de Timon acreditar. 

Vamos aguardar os desenrolar dos acontecimentos!