Schnneyder continua dando em cima do aliados da Socorro; ele tenta enfraquecer ela

29/04/2020

Maurão deverá ser o próximo que vai trocar Socorro pelo Schnneyder. Ou seja o mesmo está cedendo as inúmeras investidas feitas pelo pré candidato a prefeito de Timon aos aliados da vereadora e pré candidata a prefeita.

Quem acompanha os grupos de whatsapp já percebeu através dos comentários favoráveis ao ex-comandante do BPM de Timon que estão partindo de Mauro Borges, popular" Maurão"

Ele que sempre esteve com Socorro Waquim tem tido um comportamento muito estranho, sempre postando algo favorável ao adversário do grupo Waquim.  Há quem diga que o ex-motaxista não demora muito para pular para o lado do coronel. 

Schnneyder já visitou Maurão Varias vezes e Maurão já foi atrás de Schnneyder algumas vezes.

Se confirmando a mudança de lado, Maurão será mais cabo eleitoral que o coronel Schnneyder vai tomar da Socorro Waquim e proporcionar mais enfraquecimento politico nela.

Mesmo não tendo votos, Maurão é um grande zuadento politico, e a troca de lado vai representar mais uma derrota da ex-prefeita para o ex-comandante. Não custa nada lembrar que Schnneyder já tomou muitos aliados de Socorro e tudo indica que vai tomar mais.