Sampaio treina em tempo integral de olho na semifinal da Série C

12/09/2019

Depois de um longo descanso após a conquista do acesso à Série B do ano que vem, o Sampaio iniciou nesta quarta-feira (11) o processo de preparação para o duelo de ida das semifinais diante do Confiança, sábado (14), às 17h, no Estádio Batistão, em Aracaju.

Os trabalhos foram realizados de forma integral no CT José Carlos Macieira, dividindo o foco em duas partes: intensificação física e reforço muscular na academia pela manhã e movimentações na parte técnica e tática pela tarde.

Para a partida, o meia Rodrigo Andrade é desfalque certo no plantel da Bolívia Querida. Por conta do terceiro cartão amarelo, o técnico João Brigatti deve substituí-lo por Eloir, que tem sido opção imediata na ausência meia tricolor. De qualquer forma, o departamento médico do Sampaio está vazio e com isso, o treinador conta com todas as opções que tem no grupo para o confronto.

A programação dos treinamentos segue normal até quinta-feira (12) pela manhã. A tarde, às 15h, o time já se apresenta no aeroporto para embarque rumo a Sergipe onde no dia seguinte, treina no estádio Batistão, palco da partida.

Além de Sampaio e Confiança estão garantidos também na Série B do Brasileiro 2020 o Náutico e o Juventude. Pernambucanos e gaúchos fazem a outra semifinal da competição.

Fonte: G E