Sampaio faz pausa no Maranhense e terá cinco jogos em 14 dias no Brasileirão

06/08/2020

Classificado de forma direta para a semifinal do Campeonato Maranhense 2020, o Sampaio faz uma pausa na competição e só jogará no Estadual no fim de agosto. Agora o foco total está na abertura do Campeonato Brasileiro da Série B, que o clube tem estreia marcada para este sábado (8).

A Bolívia Querida terá uma maratona de cinco jogos em 14 dias na Série B do Brasileiro. A corrida no Brasileirão começa neste sábado contra o Vitória, em Salvador, às 19h, no Barradão. Três dias depois a primeira partida em casa, contra o Juventude, às 19h15, no Castelão.

Na terceira rodada, novo desafio fora de casa. Partida contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 11h do dia 16 de agosto. Depois de ida a sul do país, volta para casa e duelo contra o Figueirense, dia 19 de agosto, às 19h, no Castelão.

A última partida dessa maratona de cinco jogos em 14 dias será diante do Brasil de Pelotas. Novamente no sul do país, dia 22 de agosto, às 21h, No Bento de Freitas.

Depois dessa partida o Sampaio deve joga a primeira partida semifinal do Maranhense, que tem adversário à definir. O sexto jogo do Sampaio no Brasileirão está marcado para o dia 29 de agosto, contra a Ponte Preta, às 19h, no Castelão. Ou seja, a maratona de jogos não vai parar só terá além da Série B a volta de jogos no Campeonato Maranhense.

Fonte: G E MARANHÃO