Sampaio está perto de contratar atacante argentino; meia Éverton Dias foi anunciado

11/12/2019

O Sampaio está negociando com um atacante argentino e está perto de acertar também co um zagueiro conhecido no futebol brasileiro. O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, foi quem revelou estas negociações em andamento. O clube anunciou também a chegada do meia Éverton Dias.

As negociações, segundo o dirigente, estão adiantadas e se for possível a assinatura de contrato com os jogadores ainda esta semana, eles já devem ser apresentados.

- Estamos vendo um centroavante argentino, que é canhoto. É muito bom. Nós temos também praticamente acertado um zagueiro conhecido do futebol brasileiro, vinculado a um clube do exterior, mas não vou falar ainda por conta do contrato que ainda não está assinado, mas eles podem chegar ainda esta semana - revelou o presidente.

O meia Éverton Dias é a novidade no Sampaio neste começo de pré-temporada. O meia não havia sido divulgado na relação que tornou pública 20 jogadores do time para a temporada 2020. O jogador estava no Tsarsko Selo, na Bulgária.

Éverton chega ao Sampaio como meia, mas durante a carreira jogou mais como volante e chegou até ser aproveitado como zagueiro. Ele se formou nas categorias de base do Palmeiras. Aos 29 anos, ele jogou em clubes como Bragantino, Tombense, Oeste, Mogi Mirim, Brusque e Luverdense.

E tem mais reforço para chegar para o técnico João Brigatti começar o ano com mais opções ainda.

- Estamos tratando com mais um atacante, um meia, um lateral, um goleiro e um zagueiro. Podemos ter alguma modificação naquela relação que divulgamos inicialmente - disse o presidente do clube, Sérgio Frota.

O Sampaio vai jogar o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro em 2020.

Fonte: G E Maranhão