Rubão se separa de Grandão e diz que tem um novo projeto politico para Matões

10/01/2020

Nesta sexta-feira(10), a cidade de Matões foi sacudida com o anúncio do rompimento entre o ex-deputado e Diretor de Relações Institucionais da Assembleia Legislativa do Maranhão, Rubens Pereira" Rubão" e o prefeito Ferdinando Coutinho"Grandão". O anúncio foi feito pelo próprio Rubens Pereira em um grupo de whatzApp de Matões.

O titular do cozinhandoogalo.com conversou por telefone com o ex-deputado Rubens Pereira para obter mais informações sobre o rompimento. De acordo com Rubão, Ele não rompe com niguem que rompeu foi o prefeito Ferdinando que demostrou que não queria mais ser aliado dele Rubão.

Credito: Cristiana França
Credito: Cristiana França

Ainda segundo Rubens Pereira, Ele não vota mais no atual prefeito e o mesmo não faz mais parte do projeto politico de Rubens Pereira.

O ex-deputado informou ainda para o cozinhandoogalo.com que tem um novo projeto politico para Matões e que vai anunciar nos próximo dias

Perguntado se Gabriel pode ser seu candidato, ele respondeu" Na politica tudo é capaz, a unica coisa que é certa é que eu não voto e nem apoio o prefeito Ferdinando"

Alguns já comentam que Camila Pereira, filha de Rubão deverá ser o nome dos Pereiras para disputar a Prefeitura de Matões.