Prefeitura de Timon empossa 14 fiscais aprovados em concurso público

09/11/2019

Na manhã desta sexta-feira, 08, a Prefeitura de Timon empossou 14 novos profissionais do último concurso público realizado pelo município. São profissionais que irão atuar nas áreas de fiscalização ambiental, sanitária, de obras e alguns outros cargos, tudo seguindo o edital do concurso. Esse é mais um certame que chega a sua finalização com a marca e o compromisso da gestão do prefeito Luciano Leitoa. Em breve, a prefeitura deve finalizar todas as convocações chegando à marca de 831 novos servidores aprovados em concurso público.

Seguindo todas as etapas do edital, o concursou aprovou 90 candidatos e nesta primeira etapa foram convocados 18, mas somente 14 se apresentaram até a presente data. De acordo com secretário de Administração, Raimundo Lima, existe uma cronograma de chamamento e em breve mais aprovados para os demais cargos deverão ser convocados para entrega de documentação.

"Aqui, hoje, estamos em uma importante etapa para vocês, aprovados no concurso, e para a nossa cidade, que recebe novos profissionais para atuar na gestão pública. Estamos em busca de sempre equipar a máquina pública com pessoas capacitadas para atender toda as demandas existentes e em breve deveremos realizar mais um concurso para a Educação", disse o prefeito Luciano Leitoa.

Em sua rede social, Luciano Leitoa  informou que em breve deverá finalizar todas as convocações.