Prefeito de Trizidela do Vale manda meter o cacete nos brigões na festa de aniversário da cidade, assista vídeo

14/11/2017

Na noite do último sábado (11), fazendo parte das festividades em comemoração ao aniversário de 23 anos de Trizidela do Vale, a Prefeitura presenteou os cidadãos trizidelense com um grande show de Roney Alberto e Matheus Fernandes. Milhares de pessoas de outras cidades estavam presentes; a festa estava tranquila e ordeira. As pessoas de bem estavam se divertindo. Até que uns trapeças começaram a brigar e tumultuar o show. 

Os dois brigões se enfrentaram várias vezes, levando pânico ao grande público. Os seguranças apareciam, dominavam os brigões, mas não os retiravam da festa; ficavam livres para voltar logo em seguida a se atracar.

Até que o prefeito Fred Maia paralisou o show pra botar moral na casa; subiu no palco, pegou no microfone, convocou a polícia e prometeu meter o cacete em cima dos brigões. 

"O povo veio aqui para brincar, agora tem uma turma que quer bagunçar a festa; a mesma pessoa já brigou três veze; eu quero a presença da Polícia Militar aqui, porque é o seguinte: se for pra bagunçar vai entrar no cacete, vai apanhar tudinho aí. Se for para brincar, nós vamos brincar até amanhecer o dia. Quando o Matheus Fernandes terminar, tem quatro paredões! Agora, se for para brigar de novo, vai entrar no cacete! Aqui é para brincar! O cara sai de casa, em vez de se agarrar com uma mulher, vai se agarrar com macho! Cria vergonha na cara! Arrocha Matheus Fernandes! Obrigado, até mais!" disse o prefeito

Veja o vídeo abaixo do corajoso prefeito botando moral na festa 

Fonte: blog do Carlinhos