Prefeito Luciano Leitoa convoca Águas de Timon e exige que a empresa Corrija os erros cometidos por ela na cidade

13/11/2019

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, convocou na manhã desta terça-feira, 12, no gabinete da prefeitura, os representantes da empresa Águas de Timon para tratar sobre demandas de interesse de toda a sociedade, ligadas ao abastecimento.

"A prioridade da gestão é acompanhar e sobretudo fiscalizar o serviço ofertado pela concessionária, para que seja eficiente e de qualidade aos timonenses. Estamos em um dos períodos mais quentes do ano, durante muitos anos nossa cidade viveu momentos bem mais críticos. A empresa que presta serviço para Timon precisa corrigir algumas situações pontuais e essa reunião, a qual também conta com a presença da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Timon - Agert, visa sanar as demandas que chegam à agência", ressaltou o prefeito Luciano.

De acordo com Diego Dal Magro, diretor executivo da Águas de Timon, durante a reunião foram pontuados vários temas relacionados à prestação de serviço. “É uma forma de rever alguns itens da prestação de serviço e conforme for mencionado pelo município, nós realizaremos melhorias para ter uma integração melhor e rapidez no atendimento”, disse diretor executivo da Águas de Timon.