Por onde andará o suplente de vereador dr. Torquato, será que está na geladeira?

05/05/2017

Até agora o vereador dr.Torquato(PDT) continua sem cargo na gestão municipal, o mesmo anda sumido e não tem sido visto no meio politico

Em 2016 o mesmo obteve seus 1.132 votos e ficou na primeira suplência de sua coligação,mesmo com sua colocação e sua votação, isso não o credenciou a assumir nem um cargo.

Outra dificuldade enfrentada pelo suplente de vereador, é que as chances do mesmo assumir o mandato por alguns meses praticamente não existem, só  se algum vereador de sua coligação morrer ou pegar uma doença grave, algo que ninguém deseja que aconteça.

Sua coligação elegeu 03 vereadores, Felipe Andrade(PDT), Uilma Resende e Tuá. o primeiro não tem intersere de assumir uma secretaria e quer permanecer no mandato, o segundo é o presidente da Câmara e o terceiro só se afasta se for parra assumir a secretaria de saúde, algo que é totalmente impossível. 

Então se Torquato não assumir ném um cargo, algo que não parece muito faciu o suplente de vereador que é detentor de uma grande popularidade na região do grande Parque Alvorada, devido o grande serviço prestado naquela região, vai permanecer desaparecido e afastado do cenario poilitico

Muitos exageram e dizem que dr.Torquato está na geladeira.

Agora uma coisa é certa, dr. Torquato é um grande profissional e tem competencia de sobra para assumir qualquer cargo na administração.