Polícia prende vereador na cidade de Timon

10/12/2017

O vereador Raimundo da Ração(Solidariedade), foi preso pela Polícia Militar de Timon, por volta das 17:30hs de sábado(09), em frente a Pousada Gira Sol, localizada na avenida Francisco Carlos Jansen , na cidade de Timon.

De acordo com informações obtidas pelo Galo, a polícia realizava uma blitz, ao passar no seu carro o vereador desobedeceu a ordem de parar dado pela polícia e sair em velocidade no carro, sendo perseguido e logo em seguida preso pelos policiais.  

Ainda de acordo com as informações repassadas para o Galo, os militares constataram que Raimunda da Ração estava embriagado e  no bolso do acusado foi encontrado uma munição de 380.

Devido seu estado de embriagues ele desacatou os policiais e resistiu a prisão.

Os polícias declararam em depoimento que o vereador chegou a dizer que tinha poder de mandar matar os policiais,caso quisesse 

O mesmo foi conduzido em uma viatura da polícia militar para  Central de Flagrantes, onde ficou até por volta das 2hs da manhã. 

Como o mesmo tem tem direito a cela especial, o vereador está preso em prisão domiciliar em sua casa e vai aguardar a audiência de custodia que será realizada final da manhã deste domingo(09)

A prisão do vereador que alega ter sido agredido pelos policiais está tendo uma grande repercussão.

Na defesa do Raimundo da Ração que está em seu primeiro mandato em Timon estão os advogados, Jaconias Morais, Ramon Junior e João Victor