PM prende homens em atitudes suspeitas e com armas no estacionamento do Mix Mateus, em Timon

24/07/2019

Os  indivídous foram identificados como,Aelsnon Jatobá de Brito, residente em São João dos Patos(MA), Matheus Rodrigues do Reis, residente em São João dos Patos(MA),Sanildo Brasil Rego, residente em São João dos Patos(MA) e Cicero Coelho de Sá, residente na cidade de Paraibano.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar , tenente-coronel Ribeiro, a prisão dos 04 indivíduos aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira(24), na Avenida Piauí, no Mix Mateus, no Centro de Timon.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Ribeiro, policiais militares do 11º BPM, por volta das 12hs37. ao realizarem rondas, a equipe da Força Tática foi informada pelo Agente de Serviço de Inteligência, que no estacionamento do Supermercado Mix Mateus, localizado na Avenida Piauí, teria um veículo Strada suspeito. Ao se aproximarem do local, a equipe de policiais interceptou o veículo onde se encontravam 04 homens.

Durante busca no carro foram encontradas 02 armas de fogo e várias munições intactas. Os policiais também localizaram um caminhão Mercedes Bens de cor vermelha que era de posse de um dos elementos. Imedia tamente foi dada voz de prisão aos 04 homens.

MATERIAL APREENDIDO:

- 01 REVÓLVER CAL. .38 (5 TIROS) N° RF 41479 COM 13 MUNIÇÕES INTACTAS

- 01 PISTOLA TIPO BERETTA CAL. 635 COM 05 MUNIÇÕES INTACTAS

- 01 SAVEIRO PRATA 2013 DE PLACA OTL-4405

- 01 CAMINHÃO MERCEDES BENZ DE COR VERMELHA E PLACA OXU-7790

Os mesmos foram levados para a Central de Flagrantes de Timon

O 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon tem jogado pesado no combate a criminalidade na cidade. Em dois meses foram apreendidas 30 armas de fogo. Isso sem contar com as duas que foram apreendidas na tarde desta quarta-feira

94 motocicletas foram recuperadas. uma prova viva que a polícia está nas ruas e que não dando mole para a bandidagem.