Pelos inúmeros serviços prestados em Timon, Empresário Ramon Alves recebe o Titulo de Cidadão Timonense

29/11/2019

A entrega da maior honraria Timonense aconteceu na última terça-feira(26), no Centro de Treinamento Wall Ferraz, tendo como o autor do decreto legislativo o vereador Helber Guimarães e aprovado por unanimidade por todos os vereadores Timonenses

Ramon Alves que comanda junto com sua família as empresas R A Viagens e a Timone City, além de gerar muito emprego na cidade e autor de muitas ações sociais na cidade de Timon.

Nascido em no ano de 1965, o empresario Ramon Alves  chegou em Timon aos nove anos filho de Terezinha Cavalcante Teles e José Alves de Sousa seu primeiro emprego foi na expresso boa esperança de cobrador depois passou a ser motorista da mesma empresa logo em seguida trabalhou na empresa transbrasiliana no cargo de motorista.

Em 1992 foi trabalhar no transporte alternativo juntamente com sua mãe Dona Kelly em um gol sendo o sócio fundador da cooperativa coocavep. Em 2000 obteve seu primeiro micro-ônibus e Iniciou sua vida empresarial onde é um empreendedor e gera média de 500 empregos diretos e indiretos em Timon e hoje sua empresa opera em 8 estados do Brasil, Em Timon Ramon implantou a empresa Timon City causadora pela quebra do monopólio do transporte público da cidade inovando com ônibus novos equipados com ar condicionado e wifi.

Ramon Alves casou-se em 1989 com a senhora Marilene de Sousa ontem tem três filhos advogado Dr Maycon Rayonne Alves de Sousa o advogado e vice presidente da câmara municipal de Timon Dr.Ramon Alves de Sousa eo bacharel em direito Romulo Alves de Sousa 5 netos Rayonne jr, lara Rayanne, Ramon neto, Rhaysss e Renan