Parada a vários meses, obra da Praça da Juventude está se transformando em mais um elefante branco em Matões

23/09/2019

O que seria um local de lazer, está se transformando em mais um elefante branco na cidade de Matões.

 A obra da Praça da Juventude já se estende á vários anos e nada de conclusão . Já são mais de 06 meses que parou de vez e não se ver nem um operário trabalhando na mesma.

Para muitos Matoenses esse é mais um exemplo do descaso da administração Ferdinando Coutinho. Há quem diga que a ineficiência do secretário de convênios de Matões,Hairlan Soares, trem contribuído muito para essa triste situação,descaso e desrespeito para com a juventude da cidade

Segundo informações obtidas pelo cozinhandoogalo.com, os figurões que fazem parte do governo municipal aumentam as pressões ao secretário de convênios para a solução do problema, pois para eles o maior culpado da paralisação da obra por tanto ´tempo é Hairlan Soares. Isso tem sido motivo de desconforto e confronte entre alguns governistas Matoenses.

O site entrou em contato com o secretário de convênios de Matões , Hairlan Soares, E obteve a seguinte resposta sobre a paralisação da Praça da Juventude "teve dois distratos,todas as medidas judiciais contra as empresas que pediram distratos do contrato foram adotadas"

O secretário acrescentou ainda que o problema é a burocracia  na demora da liberação dos recursos.