Para se fazer de vítima e criar um clima ruim na cidade, médico inventa mentira e é desmentido por secretário de saúde, em Matões

27/01/2020

"Parabéns Dr Ricardo por permanecer em nossa cidade prestando seus serviços, e aproveitamos a oportunidade para desfazer a fake News de que o senhor foi demitido, pois como você mesmo sabe, você e médico concursado por esse município, o senhor pediu licença sem vencimento e me relatou que não havia compatibilidade de horários pois já havia conseguido emprego em Parnarama e Coroata e no momento era inviável sua permanência como médico do PSF. No mais desejamos muito sucesso na sua jornada" com essas palavras o secretário de saúde de Matões ao desmentir o conhecido DR. Ricardo, que usou uma famosa mentira cabeluda para justificar sua saida do PSF de Matões. .

Ele é concursado e não pode ser demitido.

Veja a postagem no qual ele falta com a verdade e tenta se fazer de vítima.

O mesmo ao arrumar algo melhor na cidade de Parnarama e Coroata, decidiu entrar junto a prefeitura com um pedido de licença sem vencimento. Para se fazer de vítima e passar uma imagem que ele tinha sofrido perseguição politica o mesmo usou as redes socias e plantou uma noticia falsa, ou populamente dizendo" uma grande mentira"

Veja abaixo o pedido de licença.

Em vez de mentir, teria sido muito melhor o médico Ricardo ter usado da sua sinceridade e ter falado a verdade.Ou seja, que ele arrumou algo melhor e estava trocando Matões por outra cidade. Mentira tem perna curta!

Talvez no desejo imenso de prejudicar a atual administração municipal, ela não penssou em muitos moradores Matoense que não receberam a devida consideração por parte do médico Ricardo.

Não custa na da lembrar que o médico e aliado politico do ex-deputado Rubens Pereira e é o patrocinador de um vereador de Matões, no qual as linguas grandes afirmam que o vereador é um laranja do médico.