Pais atendidos no Centro de Convivência do Idoso são homenageados em Timon

12/08/2020

O Centro de Convivência do Idoso Júlia Almeida continua suas ações mesmo com a pandemia. Obedecendo todos os protocolos de segurança, pais que são atendidos no centro receberam uma homenagem pelo dia deles, na segunda-feira (10). Uma ação para lembrar a importância dos laços familiares e também conscientizar sobre a prevenção ao coronavírus. Frases de carinho foram exibidas durante a homenagem que passou de casa em casa, mas sempre mantendo a distância exigida pelos órgãos de saúde. Os pais além de presentes ganharam kits de higiene para prevenção à contaminação pela Covid-19.

"Com a ação pretendemos levar um pouco de carinho e atenção, que sempre dedicamos a todos esses heróis. Apesar de não estarmos juntos presencialmente, realizando nossos encontros e atividades no Centro, continuamos com o mesmo afeto por eles. Foi uma forma de demonstrar que mesmo com a distância, não nos esquecemos de quem mora no nosso coração", destaca a coordenadora do Centro, Gislene Alcântara.

O Centro de Convivência do Idoso Júlia Almeida atende mais de 50 pessoas, idosos e mulheres com atividades físicas, oficinas de artesanato, palestras e orientações, avaliação nutricional, contribuição para o fortalecimento das relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes.