Padrasto é preso após espancar brutalmente seu enteado de 1 ano e 9 meses em Timon

08/11/2017

A Polícia de Timon conseguiu prender na manhã desta quarta-feira(08), um homem identificado pelo nome de,José Hilton Santos Conceição,"vulgo Lê", após o mesmo espancar brutalmente seu enteado, uma criança de apenas 1 ano e 09 meses.

O crime aconteceu na última terça-feira(7), no bairro cidade nova, local em que ele vive com a mulher e o enteado,um casebre sem portas, sem janelas, sem água e energia, com muita sujeira,a criança foi atingida com socos e pontapés.

De acordo com as informações obtidas pelo Galo, na terça-feira(07)a criança foi levada para a UPA de Timon pela sua mãe, que ao ser indagada por enfermeiros o que tinha acontecido, ela ainda tentou proteger o acusado declarando que a criança tinha caído,mas devido a situação em que estava a criança a historia da mãe não foi aceita e continuaram insistindo em saber o que realmente tinha acontecido, a mãe resolveu contar a verdade e afirmar que seu filho tinha sido espancado pelo seu companheiro.

Devido a gravidade das contusões, a criança foi imediatamente transferido para o HUT onde o mesmo se encontra-se numa das UTI's com traumatismo craniano e coágulo no cérebro.

A Delegacia Regional de Homicídios, foi imediatamente comunicada e iniciou as diligencias para prender o padrasto , obtendo exito na manhã desta quarta-feira(08),na Rua 19 do Bairro Cidade Nova II,

Preso,Lé confessou o crime de espancamento contra seu entiado

O acusado já tem várias passagens pela polícia é foragido da justiça e tinha rompido a tornozeleira.