Os ônibus da Timon City e da Dois Irmãos foram aprendidos pela justiça por falta de pagamento das prestações

11/04/2017

A crise tem feito muito estrado e em Timon não é diferente, os empresários de ônibus estão com dificuldade até de pagar as prestações dos veículos e isso tem custado muito caro para eles.

No último sábado oficiais de justiça a mando da justiça visitaram as empresas Dois Irmãos e a Timon City e aprenderam vários ônibus pela falta de pagamento de prestações da compra dos veículos.

No bolo da apreensão feito pela justiça, 10 ônibus da Dois Irmãos e 02 da Timon City

O Galo ouviu Moises Servio, diretor da empresa Dois Irmãos, ele confirmou a apreensão e afirmou que tudo isso é fruto da dificuldade que estão ´passando todas as empresas, por conta disso as empresas vivem enfrentando problemas para se manter no sistema.

O diretor acrescentou ainda que a empresa perdeu 1 terço do faturamento e que os outros Bancos aceitaram a proposta apresentada pela empresa que é o prolongamento do prazo para pagamento, mas apenas o Banco Volvo não aceitou a proposta.

Durante o programa do Galo apresentado nesta manhã de segunda-feira(11), o empresário Ramon Alves da Timon City declarou que os dois ônibus aprendidos foi devido o não pagamento da prestação por parte da empresa Dois irmãos

"Como os ônibus ainda está no mome da Timon City, mesmo já pertecendo a dois irmão e ela não pagou aconteceu a apreensão por parte da justiça", disse Ramon