Vídeos!Ônibus da Timon City foram depredados, empresário diz que o crime foi comandado por uma organização criminosa

11/10/2017

Bastante revoltado o empresário Ramon Alves da Timon City, participou na manhã desta quarta-feira(11), do programa do Galo, na Radio Celestial FM e denunciou que vários ônibus da empresa foram depredados na última terça-feira(10)

De acordo com Ramon Alves os ataques aos ônibus iniciaram as 7hs da manhã, vários elementos depredaram os veículos em vários pontos de Teresina e Timon.

Ele ainda afirmou que o Sindicato do transportes Rodoviários do Piauí está a frente de uma organização criminosa e promoveram o sequestro de um dos seus ônibus. 

Para Ramon tudo isso é fruto de uma perseguição para com a empresa e toda vez que ela anuncia um beneficio para a população os ataques surgem

Recentemente foi anunciada pela empresa a integração do cartão de crédito como forma de pagamento das passagens

"Nós estamos trabalhando de uma forma diferente da que é feita pelo SETUT [Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina], onde a pessoa compra um cartão, coloca créditos e depois usufrui dos sistema. Com o cartão de crédito o passageiro paga depois que o usa o transporte coletivo, assim o usuário tem até 30 dias para pagar e pode, inclusive, parcelar a conta" disse Ramon 

Ouça abaixo o áudio da participação de Ramon Aves no programa do Galo.

Veja os vídeos de ônibus depredados.