Obras de condomínio de responsabilidade da Construtora do pai de um suplente de vereador está abandonada a vários anos em Timon; muita gente teve seu sonho "frustrado"

14/10/2020

A obra abandonada  fica localizada na rua 20, no Parque Piauí, em Timon. A responsabilidade pela obra  é a OBRADEQ CONSTRUTORA, que pertence ao pai do suplente de vereador Leandro Belo, que também é presidente do PROS de Timon, e um dos que se dizem defensor do povo. 

Segundo informações, a obra do condomínio de 368 apartamentos já era pra ter sido concluída, mais está abandonada e muita gente que investiu seu dinheiro para realizar o sonho de ter um local próprio para morar está no prejuízo e com seu sonho frustrado.  

Há quem diga que problemas financeiros por parte da construtora foi o motivo principal pela paralização da obra. Ou seja a construtora do pai do suplente de vereador não tem grana para concluir a obra.  

Segundo informações obtidas pelo cozinhandoogalo.com, além dos donos dos apartamentos ficarem no prejuízos, muitos pais de famílias que trabalharam na obra ficara sem receber pagamento e decidiram denunciar na justiça trabalhista para tentar receber o que eles tem direito.