O vereador Anderson Pêgo desceu o pau no governador, ele disse que Flavio Dino é bandido, criminoso,fascista e come criançinha, ouça o áudio

02/08/2017

Um discurso forte, assim foi o discurso do vereador Anderson Pêgo(PRB), na sessão desta quarta-feira(02), na Câmara Municipal de Timon. 

O alvo foi o governador Flavio Dino, que chegou a ser chamado de bandido  criminoso E fascista.

Foram criticas pesadas que partiram devido a exoneração do coronel Jairo Xavier, do comando do Batalhão de Polícia de Timon, ele foi exonerado após se manifestar na imprensa, colocando as péssimas condições que passa a segurança em Timon.

O vereador que já fez parte dos quadros da Polícia Militar do Maranhão,criticou duramente a atitude do governador Flávio Dino, chegando a chamar o mesmo de bandido, criminoso, fascista e que come menininha.

"Hoje nós temos no Maranhão um governador fascista. O que é um governo fascista, é um governo autoritário criado na Itália que não deixa ninguém se expressar, é um governo que amordaça, é um governo que persegue, é um governador bandido!", disse Anderson Pêgo

Ouça abaixo o forte discurso do vereador Anderson Pêgo

O vereador Juarez Morais(SOLIDARIEDADE) vice líder do prefeito Luciano Leitoa, rebateu as criticas feitas ao governador Flavio Dino e disse que o vereador quer transformar a tribuna da Câmara em palanque politico.