O segundo assassinato na sexta-feira em Timon também foi no bairro Parque Piauí

02/05/2020

A vítima foi o vendedor de peixe identificado como Cristiano da Silva Diolindo, de 33 anos. Ele foi morto a tiros dentro de sua residencia localizada na rua 90, no bairro Parque Piauí. O crime aconteceu por volta das 17:30hs.

Curiosamente o crime foi praticamente igual ao mesmo que tinha acontecido algumas horas antes na rua 20. Elementos invadiram sua casa e dispararam varias vezes contra a vítima. Reveja abaixo a matéria do assassinato da rua 20 

A vítima ainda chegou a ser socorrido mas acabou morrendo. Durante a ação dos criminosos uma amiga de Cristiano também foi atingida com tiros e está internada no hospital.

Segundo a polícia, Cristiano da Silva já tinha respondido processo por tráfico de drogas.

A PM conseguiu prender um dos autores do primeiro homicídio 

Uma guarnição da Polícia Militar fez diligências no Bairro Cidade Nova e abordou um indivíduo com as mesmas características de um dos possíveis autores do crime que vitimou Edson Ricardo de Sousa Benvindo(foto abaixo), que foi reconhecido por um familiar da vítima que estava no momento do crime. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por homicídio.

Devido a razões de medidas preventivas de combate ao COVID-19 o suspeito não foi interrogado, cabendo agora a Delegacia de Homicídios averiguar a participação do suspeito no crime e identificar o outro acusado. .