O não cumprimento de compromissos tem deixado muitos Matoenses desacreditados e pode levar a  o grupo liderado por Ferdinando e Rubão para uma amarga derrota em 2020

13/07/2019

O titulo da matéria foi uma frase dita por um grupo de eleitores da  cidade de Matões que se dizem insatisfeito e decepicionado com o grupo politico que comanda a cidade de Matões.

De acordo com esse eleitores da cidade, além da atual administração não ser tão boa, ainda tem o grande desgaste provocado pelo não cumprimento de compromissos.

Segundo uma moradora que também conversou com o titular do cozinhandoogalo.com, a fama de não honrar os compromissos tem crescido na cidade e já está se tornando uma grande mancha negra no grupo de situação de Matões que é liderado pelo atual prefeito Ferdinando e pelo ex-prefeito Rubens Pereira, popular Rubão.

A moradora resaltou ainda que muitos Matoenses que na eleição de 2016 levantaram a bandeira do grupo que tem comandado a Prefeitura, decepicionados e se sentindo enganados deverão rumar para Gabriel Tenório.Isso também por não mais confiar nos líderes da situação.

Recentemente o vereador Fernando Tenório durante entrevista no programa do Galo, na Celestial Web FM, chegou a afirmar que o ex-deputado Rubens Pereira faz de tudo para ganhar uma eleição, inclusive fazer muitos compromissos, mesmo sabendo que jamais serão cumpridos. 

O cozinhandoogalo.com tentou por várias vezes contato com o ex-deputado Rubens Pereira para se manifestar sobre o assunto, mas não obteve êxito

CLIQUE O PLAY ABAIXO E OUÇA A CELESTIAL WEB FM