Vídeos:O grito que estava entalado na garganta "é campeão", veja fotos

22/12/2019

Ele foi muito esperado - o grito de campeão que estava enroscado na garganta da equipe do Juventude Timonense finalmente saiu em alto e bom som. 

A equipe que participa desde de 2009 do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, almejava há tempos realizar esse feito, e ele foi concretizado na última sexta-feira (20) no Estadio Castelão, em São Luis, palco da Grande final do campeonato estadual.

Com 02 gols da atacante Thamyres , que entrou no segundo tempo a Águias dos Cocais venceu o Boa Vontade pelo placar de 2 a 0. Com esse resultado o time conquistou o titulo estadual e carimbou seu passaporte para o Brasileira da Serie A 2 DE 2020.

O Juventude Timonense, sagrou-se campeão com o futebol de: Mikal, Franciely, Sther,Kátia e Julia; Leninha, Shirley, e Ana; Thays(Thamyres) Leo ( Andressa) e Chapadinha. TEC Marcius Marques.

O juventude Timonense teve uma excelente participação no estadual, com o aproveitamento de 100%, a equipe conquistou o titulo de forma invicta. Marcou 06 gols e sofreu apenas 01.

Foi um ano de conquista para a Águia dos Cocais. Além de conquistar o titulo de campeão maranhense, o time conquistou também a Copa Batom, considerada como a principal competição de Grande Teresina.

O apoio de vários colaboradores em especial o deputado Rafael Leitoa o secretário de infraestrutura Lourival e a prefeitura de Timon, através do prefeito Luciano Leitoa foi muito importante para essa conquista.  

"A prefeitura foi a maior parceira nesse projeto vitorioso, o prefeito Luciano Leitoa com sua sensibilidade e compromisso com o esporte Timonense vestiu a camisa do time e destinou o apoio necessário para sermos campeão e colocar nossa cidade no cenário esportivo nacional" destacou a diretoria da equipe