No PROS, Kaká do Frigo Sá deverá ser reeleito; se tiver outra vaga, 05 nomes brigarão por ela, saiba quais são eles

06/06/2020

Segundo os especialistas e os que acompanham o dia a dia da politica Timonense, pelos nomes que se apresentam como pré candidato a vereador  pelo PROS de Timon´deverá eleger um vereador nas próximas eleições, e o favorito absoluto para se reeleger é o vereador Kaká do Frigo Sá. Ele possui um capital politico muito grande na cidade e sua média de votos nas duas últimas eleições é de 2 mil votos. Em 2012 ele obteve 2.114, e em 2016 teve 2116

Caso o partido consiga na sobra eleger um segundo vereador, 05 nomes deverão brigar pela segunda vaga. Segundo opiniões de especialistas e daqueles que acompanham os dia a dia da politica Timonense, os 05 pré candidatos são; Alexandre da Rua 100, Eduardo Costa, professora Vanda, Edison Lima e Chico Adriano( Careca). Os demais pre candidatos do PROS não terão qualquer chance de conquistar um cadeira na Câmara Municipal de Timon. Ou seja serão os chamados" buchas de canhão"   

A analise é feita na densidade politica e estrutura financeira dos candidatos, e nessa próxima eleição que o contato com o eleito será menor, os dois intem acima citados aumentará ainda mais sua importancia.

 O Quociente eleitoral desta eleição de 2020 deverá ser de 4.500 votos