Na gestão de Dinair Veloso, Secretaria de educação transforma escolas de Timon oferecendo melhor estrutura física

18/03/2020

Olhando para as escolas da rede municipal de Timon que passaram por reforma, naturalmente percebe-se que o conforto é um ponto comum entre elas. Na tarde dessa quinta-feira (12) a E.M.E.F. Lápis na Mão recebeu o prefeito Luciano Leitoa para inauguração. Em comitiva, o prefeito fez questão de conhecer todos os espaços do prédio.

"A nossa escola tá mais charmosa, limpa e atraente. Os alunos estão mais envolvidos e isso é muito bom." - Adriana Oliveira, diretora.

A escola atende hoje 201 alunos matriculados do 1° ao 5° ano. Com o recurso no valor R$ 513 mil a obra de reforma, ampliação e adequação passou pelas salas de aula, banheiros, sala de leitura, depósito, secretaria e sala dos professores, entre outros.

Também no bairro Vila Santa Isabel, a escola Tia Carmélia impressiona. Ao todo, a escola possui 193 alunos e com a reforma as coisas mudaram. Tudo organizado, paredes limpas, biblioteca, salas climatizadas que vão permitir mais tranquilidade durante as aulas.

"Eu me lembro quando recebi o convite para assumir a direção da escola. Foi realmente um desafio, porque aqui tudo era difícil. Mas com a determinação e sensibilidade da secretária Dinair Veloso, as coisas aconteceram e hoje estamos aqui satisfeitos com o resultado" - Ana Márcia, diretora.