Vídeo, veja o que diz a Mulher que foi pega traindo o companheiro com um idoso e foi obrigada a andar pelada pelas ruas de Pedreiras

10/10/2017

Nesta terça-feira,(10) fez 5 dias que aconteceu o bárbaro assassinato no interior de um motel, localizado na Travessa Maneco Rego, em Pedreiras (MA). Luciano Luan Lopes, 23 anos de idade, assassinou brutalmente o idoso identificado como Raimundo Mourão da Silva, de 78 anos de idade.

Além de matar o idoso com as próprias mãos, ele agrediu sua ex-companheira e a arrastou completamente despida, por diversas ruas do centro e pela área do Mercado Central da cidade. Horas depois de cometer o crime, o assassino foi preso pela Policia Civil em um sitio localizado nas proximidades do Bairro São Benedito.

A ex-companheira do Luciano Luan, compareceu a 14ª Delegacia Regional, em Pedreiras, para prestar esclarecimentos para a delegada que está acompanhando o caso. Na oportunidade, a vítima foi entrevista pela imprensa local e contou detalhes dos momentos difíceis que passou na mão de Luciano.

Assista abaixo a entrevista.

Fonte: Blog do Carlinhos

Reveja abaixo a entrevista do ex-companheiro que foi traído por ela .