Mulher invade uma casa rouba 25 mil, mas foi descoberta e pega por um detalhe

10/10/2017

Uma mulher entrou em uma casa, amarrou uma idosa, espirrou spray de pimenta nela e roubou o equivalente a R$ 25 mil. O caso ocorreu na cidade de Springfield, Massachusetts, nos Estados Unidos. No entanto, o crime que parecia perfeito acabou bem mais cedo do que Lily Bodenlos esperava. Isso porque a ladra esqueceu um objeto muito revelador no banheiro: o currículo dela.

Quando a polícia chegou na casa da idosa agredida, começou a procurar pistas que pudessem levar à criminosa. No banheiro, estava uma pasta com o currículo de Lily, o número de telefone e o e-mail. Dessa forma, as autoridades foram atrás da jovem e conseguiram localizá-la em uma casa em Connecticut. Além dela, a comparsa, Melissa Mimitz, foi detida.

Segundo informações da delegacia, as duas entraram na casa fingindo trabalhar em uma empresa de TV a cabo. Elas pediram para usar o banheiro e, logo em seguida, começaram a roubar o local. A polícia utilizou, além do currículo, imagens de uma câmera de segurança para localizar a dupla.